Mulher morre em colisão na BR-386, no Vale do Taquari

Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Compartilhe:

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-386, no Vale do Taquari. A colisão ocorreu por volta das 19h20 da noite de segunda-feira (11), no quilômetro 336, próximo do limite municipal entre Lajeado e Marques de Souza. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma Ford Ecosport foi atingido frontalmente por uma Mitsubishi L200 Triton. Logo em seguida uma caminhonete Chery Tiggo 8 bateu contra o primeiro veículo.

A vítima, que era condutora da EcoSport não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada pela autoridade policial responsável pelo atendimento da ocorrência.

Os feridos são um passageiro da caminhonete, mais o motorista da L200 e o condutor do Tiggo. Eles receberam atendimento médico. 

Segundo a Polícia Civil, o condutor da L200 teria invadido a pista contrária e bateu contra o veículo da marca Ford. O condutor, de 54 anos, foi submetido ao teste do bafômetro durante atendimento médico. O resultado foi de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele segue internado, sob custódia policial e será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, por estar dirigindo sob efeito de álcool.


Compartilhe: