Mulher morre após acidente na BR-468, em Três Passos

O acidente em Três Passos envolveu um Gol e uma motocicleta. Um homem foi preso por dirigir alcoolizado.

Uma mulher de 25 anos morreu após um acidente na BR-468, em Três Passos, no começo da noite deste domingo (24). A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal envolveu um Gol, com placas de Esperança do Sul, e uma motocicleta de Três Passos.

De acordo as informações da PRF, o Gol seguia no sentido Três Passos-Bom Progresso, quando invadiu a pista contrária da motocicleta.

A passageira da motocicleta, natural de Crissiumal, morreu no local e o condutor teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Três Passos. Já o condutor do Gol não se feriu.

De acordo a PRF, o motorista do Gol está com habilitação vencida e ao realizar teste do bafômetro foi constatado resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica, com valor de 0,64mg/L, duas vezes acima do limite para caracterizar crime de trânsito.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.  As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

Foto: Divulgação/PRF