“A zaga não ficou só olhando a jogada do segundo gol, não”, diz Mano após o jogo entre Inter e Palmeiras

O Inter perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (24).

Compartilhe:

O Inter perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (24). Assim como no jogo contra o São Paulo a defesa colorada voltou a facilar.

Após o jogo contra o Palmeiras, Mano Menezes comentou e defendeu os jogadores da zaga do Inter.

“Infelizmente no final tomamos o gol do 2 a 1. O que nos deixa chateados pelo que apresentamos na segunda etapa. Mas vale o amadurecimento”, disse.

“A zaga não ficou só olhando a jogada do segundo gol, não. O Palmeiras teve méritos na jogada. Estávamos bem no jogo, mas não poderíamos ter deixado a bola sair do lado tão facilmente”, ressaltou.

“O Palmeiras tem um padrão de jogo muito bem treinado e bem executado. A bola ter chegado no Scarpa com tanta liberdade não pode acontecer”, completou.

Mano foi questionado sobre a postura do Inter no primeiro tempo. “Fizemos dois tempos bem distintos, não marcamos, não jogamos. Por não marcarmos não tivemos a bola e na segunda etapa com as alterações voltamos mais equilibrados”, respondeu o treinador.

Na coletiva, o treinador do Inter também falou sobre os objetivo do clube no Campeonato Brasileiro 2022.

“Nosso objetivo no primeiro turno era estar entre os primeiros colocados, e vamos continuar trabalhando pra isso”, salientou.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 


Compartilhe: