Mais de 120 mil clientes da CEEE estão sem luz após temporais no Sul do RS

Conforme a CEEE Equatorial, o corte no fornecimento de energia elétrica ocorre em cidades da Campanha, Região Sul e Costa Doce.

Compartilhe:

Ao menos 126 mil unidades consumidoras estão sem fornecimento de energia elétrica após temporais na região Sul do Estado. As tempestades estão associadas a uma frente fria, que está avançando pelo Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (11).

Conforme a CEEE Equatorial, o corte no fornecimento de energia elétrica ocorre em cidades da Campanha e Região Sul. As cidades mais atingidas estão Pelotas, Rio Grande, Bagé, Candiota, Capão do Leão, Jaguarão, Dom Pedrito, Pedro Osório, Morro Redondo, Cerrito e Canguçu. Outros municípios dessas duas regiões apresentam número menor de unidades desligadas.

Em situações de temporais, há sérios danos à infraestrutura das cidades e os cuidados com a segurança precisam ser redobrados, alerta a empresa.

Até o momento, a CEEE Equatorial não tem uma previsão de quando o serviço será restabelecido. A companhia orienta os consumidores sem luz a informarem o problema no abastecimento pelos canais de comunicação.

Canais de comunicação da CEEE Equatorial


Compartilhe: