Com time limitado, Juventude é goleado pelo Flamengo no Brasileirão

O Juventude perdeu por 4 a 0 ao natural para o Flamengo no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe:

 

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

 

O Juventude está sofrendo no Campeonato Brasileiro 2022. Na noite desta quarta-feira (20), o time Alviverde perdeu por 4 a 0 ao natural para o Flamengo.

Com um time limitado, o Juventude foi dominado no Estádio Mané Garrincha. O jogo foi ataque contra defesa, o time carioca precisou de 17 minutos para fazer três gols.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Arrascaeta cruzou na segunda trave. Pedro ganhou da defesa do Juventude e cabeceou forte. César, dentro do gol, tentou fazer a defesa, mas a bola havia ultrapassado a linha, 1 a 0.

Perdido dentro de campo… o Juventude viu o Flamengo ampliar o placar. Éverton Ribeiro ficou livre e sem dificuldades passou para Pedro. Ele cabeceou no ângulo, sem chances para César, 2 a 0.

Aos 17 minutos, Grabriel Barbosa apareceu com liberdade pelo lado direito e cruzou para Éverton Ribeiro, que entrou livre na defesa do Juventue e desviou a bola para fezer 3 a 0.

Já o Juventude foi conseguir atacar só aos 7 minutos do segundo tempo. Moraes arriscou da intermediária e o chute saiu longe do gol do goleiro do Flamengo.

Depois deste lance, o time gaúcho só se defendeu, mas não conseguiu evitar o quarto gol. Aos 40 minutos do segundo tempo, Everton Cebolinha cruzou da esquerda e Lázaro cabeceou para as redes, 4 a 0.

Com o resultado, o Juventude fica na lanterna do Brasileirão com 13 pontos. O time Alviverde encerra o primeiro turno diante do Ceará, domingo (24), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.


Compartilhe: