Homem morre em acidente na BR-285, em Panambi

Vítima era motorista de um carro que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na BR-285, na localidade de Linha Maraney.

Compartilhe:

Um homem de 20 anos de idade morreu em um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (31), em Panambi, na região Noroeste do Estado. Ele era motorista de um carro que saiu da pista e colidiu contra uma árvore na BR-285.

Conforme a Polícia Civil, a colisão contra o objeto estático ocorreu por volta das 5h da manhã, no quilômetro 424 da rodovia, na localidade de Linha Maraney. O motorista de um Ford New Fiesta, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O veículo, que estava no sentido Ijuí-Panambi, atravessou a pista contrária, saiu da faixa de rolamento e atingiu uma árvore localizada no acostamento da rodovia.

O condutor do carro, de 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. Fabiano Santos Erthal teve a morte declarada ainda no local. O corpo dele foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) para exame de necropsia.

O passageiro do Fiesta ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro de Panambi. O estado de saúde dele não foi atualizado.

As causas do acidente serão investigadas. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) esteve no local e realizou levantamento de indícios que possam explicar a colisão. Um inquérito policial irá apontar como e por qual motivo ocorreu a saída da pista e colisão com a árvore.


Compartilhe: