Homem é morto a facadas em Vacaria

O crime teria ocorrido por uma desavença entre a vítima e o autor do crime, segundo a polícia.

Compartilhe:

Um homem de 47 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (5), em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. O crime teria ocorrido por uma desavença entre a vítima e o autor do crime, segundo a polícia.

O crime foi registrado pela Brigada Militar às 21h, na rua Voluntários da Pátria, no bairro Franciosi. Cristiano Borges do Santos, 47 anos, deixava um estabelecimento comercial quando foi abordado por um indivíduo, que o atacou com um objeto contundente.

Após desferir os golpes, que aparentam ser de uma faca, o autor do crime fugiu do local. Santos chegou a ser atendido por paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

O autor do homicídio já foi identificado, mas não foi preso porque fugiu do local e não foi encontrado durante as buscas realizadas pela polícia. Ele já teria discutido com a vítima outras vezes e seria morador do mesmo bairro.

A Polícia Civil solicitou a prisão do indivíduo e o mandado foi expedido pela Justiça. O nome do homem, que é considerado foragido, não foi divulgado. A investigação busca identificar a motivação para o crime.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: