Executivo de Futebol do Juventude diz que o clube não vai desistir de lutar no Brasileirão

O Juventude fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), às 16h, contra o Ceará.

Depois de levar 4 a 0 do Flamengo, na noite de quarta-feira (20), o Executivo de Futebol do Juventude, Michel Alves, disse que o clube não vai desistir de lutar no Brasileirão 2022.

“Desistir jamais, o clube vai fazer tudo o que for possível. Aqui tem profissionais com dignidade. Representamos uma torcida e um estado. Em nenhum momento vamos permitir e aceitar qualquer tipo de comportamento contrário aquilo que acreditamos. É tirar lições, é duro, é difícil, o torcedor não quer ouvir. Temos que achar forças para buscar uma recuperação”, ressaltou.

“Temos que melhorar, temos que ter um pouco mais de entendimento do que precisa ser feito. Não temos tempo para lamentar, domingo é um jogo duro e com adversário direto. Pedimos desculpas ao torcedor”, completou o executivo.

O Juventude fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), às 16h, contra o Ceará, no Estádio Alfredo Jaconi. O time está na lanterna com 13 pontos.

Velho conhecido da torcida Jaconera, Michel Alves, foi oficialmente apresentado como Executivo de Futebol do Juventude no dia 13 de julho.

Foto: Fernando Alves/Juventude