Estreias da Semana (27/06 A 03/07): o que há de novo na Netflix, Prime Video e mais

Compartilhe:
Sexta-feira é dia de estreias da semana. Então se você não sabe ainda o que assistir no final de semana, que promete muito frio, vem ver a lista que preparamos para você.

NETFLIX

Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena (Filme)

Uma invasão alienígena interrompe uma despedida de solteiro. Ainda bem que dois amigos de infância estão prontos para revidar… com armas a laser!
Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena (Divulgação: Netflix)
Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena (Divulgação: Netflix)

Cristela Alonzo: Classe Média (especial Stand Up)

Depois de Lower Classy, de 2016, Cristela Alonzo está de volta com mais um especial de comédia na Netflix, Classe Média. Com mais dinheiro e um sorriso enorme para mostrar os dentes novos, Cristela está vivendo o sonho americano. Sempre engraçada, ela fala sobre a alegria dos quarenta e poucos anos, sua primeira consulta ginecológica e a importância da família. Cristela Alonzo: Classe Média estreia na Netflix no mundo todo em 28 de junho de 2022.
Cristela Alonzo: Classe Média (Divulgação: Netflix)
Cristela Alonzo: Classe Média (Divulgação: Netflix)

Yuri Marçal: Ledo Engano (especial Stand Up)

O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online.

Família Upshaw

O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Spraggins, Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para alcançar o sucesso. Apesar de tudo, a família está determinada a avançar, sempre unida. Na parte 1 da temporada 2, os Upshaw continuarão passando pelos altos e baixos da vida, com novos amores, velhas paixões e mudanças de vida, com as pitadas de amor e drama que temperam o dia a dia em família.
Família Upshaw (Divulgação: Netflix)
Família Upshaw (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

Palavras nas Paredes do Banheiro (Filme)

Charlie Plummer interpreta Adam, um jovem diagnosticado com uma doença mental que encontra no amor a força para seguir com seus sonhos.

A Ilha da Fantasia (Filme)

A Ilha da Fantasia, o enigmático Sr. Roarke (Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas, quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam desvendar o mistério da ilha para escapar de lá com vida. O filme é estrelado por Maggie Q. Lucy Hale, Austin Stowell, Jimmy O. Yang, e Ryan Hansen.

STAR+

Bad Hair (Filme)

Nesta sátira de terror, uma mulher ambiciosa consegue ter sucesso no mundo obcecado por imagens de TV musical após mudar seu estilo de cabelo. No entanto, sai carreira tem um custo quando ela percebe que seu novo cabelo pode ter vontade própria.
Bad Hair (Divulgação: Star+)
Bad Hair (Divulgação: Star+)

NETMOVIES

eHero (Filme)

Depois de ser recrutado para entrar nas principais ligas de videogame, Tyler tem que lidar com um mundo diferente do que está acostumado, enfrentando novos oponentes e também seus demônios internos.
eHero (Divulgação: Netmovies)
eHero (Divulgação: Netmovies)

Heróis do Ar (Filme)

Em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial, um piloto americano de B-17 se voluntaria para assumir o manche de um Messerschmidt 109 capturado em um voo ousado pelo coração da Alemanha para tentar impedir que o povo de Londres seja bombardeado. Este filme conta a história de um incrível piloto e de seu irmão também militar, desde o momento em que eles sonham em conquistar o céu, até os dias sombrios de janeiro de 1945.
Heróis do Ar (Divulgação: Netmovies)
Heróis do Ar (Divulgação: Netmovies)

Meu Eterno Primeiro Amor (Filme)

Paul é um fotógrafo independente e aventureiro que encontra seu primeiro amor, Anna, em um movimentado mercado filipino. A paixão do viajante reacende, o que mexe com seus princípios sobre relacionamentos, religião e moralidade, o fazendo, por um instante, deixar de lado suas convicções conflitantes e se entregar. A noite que eles passam juntos vai mudar tudo o que ele pensa sobre amor e vida.
Meu Eterno Primeiro Amor (Divulgação: Netmovies)
Meu Eterno Primeiro Amor (Divulgação: Netmovies)

A Era dos Dragões (Filme)

Uma adaptação do clássico romance Moby Dick, de Herman Melville. Em um reino medieval em que o Capitão Ahab e sua tripulação caçam dragões para obter combustível, o carismático arpoador Ishmael e seu amigo Queequeeg se juntam à jornada. Enquanto a bela Rachel, filha adotiva de Ahab, lidera a caçada, o capitão segue obcecado em busca de vingança contra um grande Dragão Branco que massacrou sua família quando ele ainda era apenas um menino, levando a tripulação a caminhos cada vez mais obscuros. Quando alcançam o covil do dragão, os segredos de Ahab são revelados, e Rachel precisa escolher entre ajudá-lo em sua missão ou fugir para uma nova vida com Ishmael.
A Era dos Dragões (Divulgação: Netmovies)
A Era dos Dragões (Divulgação: Netmovies)

Ploddy (Filme)

Em uma forte tempestade de outono, a energia elétrica na cidade de Bodo é cortada. Ploddy, o carro de polícia, age de forma responsável e puxa um novo cabo através da montanha contra o vento, para que a cidade possa ter energia e aquecimento de novo. Mas, quando o trabalho é finalizado, Ploddy é atingido por um poderoso choque elétrico.
Ploddy (Divulgação: Netmovies)
Ploddy (Divulgação: Netmovies)
Já escolhei o que assistir? Fica ligado que toda sexta-feira tem as estreias para você.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: