Estreias da Semana (25 a 31/07): Saiba o que há de novo para assistir

Nesta sexta, as estreias da semana estão recheadas de novas séries, além é claro de muitos filmes. E até para quem adora aquele reality de reforma de casas. Vem ver a lista que preparamos com o que tem de novo para assistir nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Prime Video, Star+, Disney+ e NetMovies.

NETFLIX

O Homem Mais Odiado da Internet (Minissérie)

“O Homem Mais Odiado da Internet” mostra a luta de uma mulher contra o autoproclamado “rei do revenge porn” depois que fotos de sua filha são postadas online.

Hunter Moore dizia que sua missão era arruinar a vida das pessoas. Ele ganhou fama no início dos anos 2010, quando fundou o site IsAnyoneUp.com, especializado em divulgar imagens de “revenge porn” e que só postava fotos explícitas de mulheres e homens, sem a autorização dessas pessoas.

Moore angariou um séquito de seguidores que acompanhavam com avidez os seus ataques cibernéticos, e esta série em três partes registra como ele finalmente foi preso graças aos esforços da única força mais avassaladora do que os exércitos de trolls da internet: uma mãe decidida a proteger a filha. A série conta com entrevistas exclusivas das vítimas de Moore e tem produção executiva de Alex Marengo (Jogo Comprado, Bandidos na TV).

O homem mais odiado da intenet (Divulgação: Netflix)
O homem mais odiado da intenet (Divulgação: Netflix)

Retorno (Filme)

Manuela Pipa Pelari não é mais a mesma mulher que precisou quebrar as regras e ocultar segredos obscuros para sobreviver ao seu tempo como policial: na verdade, sua vida está caindo aos pedaços, especialmente depois de ter deixado Cornelia Villalba fora das grades e de ter pedido demissão.

Preocupada com a situação, Alicia Pelari decidiu levar Pipa, sua sobrinha, para a cidadezinha de La Quebrada que fica no norte da Argentina. Lá, Pipa permaneceu isolada durante uma década e encontrou uma nova forma de viver. Ela prometeu a si mesma que jamais recorreria à violência, mas a trágica morte de uma menina da cidade vai jogá-la de volta ao mundo que ela julgava ter deixado para trás.

Retorno (Divulgação: Netflix)
Retorno (Divulgação: Netflix)

Da Decoração ao Makeover

Syd e Shea McGee, do Studio McGee, estão de volta para a terceira temporada de Da Decoração ao Makeover, levando o incrível design de interiores de Shea para uma gama eclética de clientes. De uma propriedade multimilionária de cair o queixo no sul da Califórnia à reforma completa de uma casa destruída por um incêndio em Salt Lake City, cada episódio mostra Shea entregando ambientes que levam beleza, conforto e eficiência para a vida de seus clientes. Ao longo do caminho, o casal mostra seu dia a dia com as filhas Wren, Ivy e Margot, a nova bebê.

Da Decoração ao Makeover (Divulgação: Netflix)
Da Decoração ao Makeover (Divulgação: Netflix)

Respire! (Série)

Após a queda de seu avião particular na remota fronteira do Canadá, a advogada Liv precisa enfrentar a natureza selvagem e os demônios do passado para sobreviver.

Respire! é uma série de suspense que fala de sobrevivência. A produção executiva é dos coshowrunners e roteiristas Brendan Gall e Martin Gero (Ponto Cego, Um Crime Para Dois) e Maggie Kiley (Dr. Death, Dirty John – o Golpe do Amor).

Respire! (Divulgação: Netflix)
Respire! (Divulgação: Netflix)

Uncoupled (Série)

Tudo era perfeito para Michael (Neil Patrick Harris). Até ser abandonado pelo marido depois de 17 anos de casamento. Agora, da noite para o dia, ele enfrenta dois pesadelos: perder sua alma gêmea de repente e encarar a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York.

Continência ao Amor (Filme)

Apesar das diferenças, Cassie (Sofia Carson), que quer ganhar a vida como cantora e compositora, e Luke (Nicholas Galitzine), um militar problemático, decidem se casar só para obter os benefícios do exército. Até que uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção.

Continência ao Amor (Divulgação: Netflix)
Continência ao Amor (Divulgação: Netflix)

Fanático (Série)

Em capítulos de 10 minutos, esta série criada por Dani del Águila, Federico Maniá Sibona e Yago de Torres, com direção de Roger Gual, conta a história de Quimera, um astro da música espanhola que morre diante dos fãs durante um show. Para Lazaro, fã incondicional do artista, esta pode ser a oportunidade de escapar de uma vida monótona e sem graça e se tornar aquilo que sempre quis: seu ídolo.

PRIME VIDEO

Paper Girls  (Série)

A rota de entrega de jornais de Erin, Mac, Tiffany e KJ é interrompida no Dia do Inferno, 1988, quando viajam no tempo sem saber. A primeira temporada acompanha as meninas na busca de um caminho de volta para 1988. Elas conhecerão membros de duas facções que viajam no tempo em guerra pelo controle do fluxo do tempo, e ficarão de cara com seus próprios futuros e lidarão com o destino de suas vidas.

DISNEY+

Hora de Brilhar (Filme)

Ariana sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Téo, decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana, que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois.

STAR+

Santa Evita (Série)

A história de Eva Duarte de Perón após sua morte. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Em 1955, os militares derrubaram o presidente Perón e esconderam o corpo por 19 anos. Figura política fundamental, seu cadáver influenciou todo um país por mais de duas décadas, tornando-se parte da mitologia argentina.

Candy: Uma História de Paixão e Crime (Série)

Candy Montgomery é uma mãe e dona de casa dos anos 80 que fez tudo certo: ela tem um bom marido, dois filhos, uma casa bonita, até mesmo suas transgressões foram cuidadosamente planejada se executadas. Mas quando a pressão para se manter dentro dos padrões cresce dentro dela, suas ações gritam por um pouco de liberdade. Até que alguém a manda se calar. Com resultados mortais.

Influencer de Mentira / Not Okay (Filme)

Uma jovem ambiciosa (Zoey Deutch) consegue seguidores e fama ao dizer ter sobre vivido a um ataque mortal, mas logo descobre o preço terrível de ser uma celebridade digital.

NETMOVIES

F20 – Jovens e Perigosos (Filme)

Dois jovens, um relacionamento recente, Martina e Filip querem ir à uma grandiosa festa na praia, mas para essa aventura precisam de dinheiro. Eles estão dispostos a tudo para consegui-lo. Ingenuamente não consideram as consequências, mas serão perseguidos incessantemente por elas.

F20 Jovens e Perigosos (Foto: Divulgação/NetMovies)
F20 Jovens e Perigosos (Foto: Divulgação/NetMovies)

10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar (Filme)

Na noite em que Abigail conhece Ben em um bar, eles, de forma cômica, começam a listar uma série de coisas que deveriam fazer antes, caso eles fossem um casal, e se separarem – isso, sem eles sequer pensarem de fato em terem um relacionamento. Só que a brincadeira ganha um tom mais sério quando surge algo entre os dois e eles passam a noite juntos. O dia seguinte será cheio de surpresas. Será mesmo que o destino que eles previram no bar se tornará verdade?

10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar (Foto: Divulgação/NetMovies)
10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar (Foto: Divulgação/NetMovies)

Assassinatos em East London (Filme)

Um detetive perturbado encara um caso muito perigoso quando uma série de assassinatos violentos começa a acontecer em Londres – modelos são mortas por um serial killer e tudo aponta para um maníaco conhecido do agente.

Uma Viagem Extraordinária (Filme)

T.S. Spivet é um garoto de dez anos de idade apaixonado por cartografia. Ao ganhar um prêmio científico, abandona a família e segue em viagem para atravessar os EUA.

Uma Viagem Extraordinária (Foto: Divulgação/NetMovies)
Uma Viagem Extraordinária (Foto: Divulgação/NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Então agora compartilha com quem precisa assistir com você.