Estreias da Semana (18 a 24/07): Filmes e Séries na Netflix, Prime Video, Star+ e NetMovies

Dia de Estreias da Semana aqui no Agora RS. Essa semana está recheada de novidades, tem filmes e séries para todos os gostos. Então já prepara a pipoca e vem escolher o que assistir.

NETFLIX

Virgin River (Série)

Estreia da temporada 4
Apesar de não saber se o filho que espera pertence ao falecido marido Mark ou a Jack, Mel começa a temporada 4 com otimismo. Ela queria ser mãe há anos e agora o sonho está mais perto de se realizar. Embora Jack esteja empolgado e ofereça apoio, a questão da paternidade o aflige. Para complicar tudo, aparece um novo médico bonitão que está disposto a formar uma família.

Hope ainda se recupera do acidente de carro e os efeitos psicológicos da lesão cerebral terão consequências sérias para ela e Doc. Querendo provar a inocência do homem que ama, Brie acaba se aproximando de Mike e também da violenta rede criminosa de Calvin. Mesmo envolvido em um novo romance, Preacher não perde a esperança de reencontrar Christopher e Paige.

David A. Arnold: Não é para os Fracos (Stand Up)

O novo especial de comédia do humorista, ator, roteirista, produtor e showrunner David A. Arnold, Não é para os Fracos, terá estreia mundial na Netflix em 19 de julho. O especial anterior dele, Fat Ballerina, foi lançado pela Netflix em 2020.

Gravado este ano no The Hanna Theater, que fica na cidade natal de David, Não é para os Fracos tem produção executiva de Kevin Hart, Bryan Smiley, Mike Stein e Tiffany Brown pela HARTBEAT, além de Dave Becky pela 3 Arts Entertainment.

David A. Arnold: Não é para os Fracos (Divulgação: Netflix)
David A. Arnold: Não é para os Fracos (Divulgação: Netflix)

Agente Oculto (Filme)

O Agente Oculto é o agente da CIA Courtland Gentry (Ryan Gosling), codinome Sierra Seis. Ele foi retirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso “negociante da morte”, mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo.

Ryan Gosling é o Agente Oculto, e Chris Evans interpreta o vilão psicopata neste suspense produzido pela Netflix em parceria com a AGBO e dirigido por Anthony e Joe Russo. No elenco, estão Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Wagner Moura e Alfre Woodard. Baseado no livro “The Gray Man” de Mark Greaney, o roteiro é assinado por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. Na produção, estão Joe Roth, Jeffery Kirschenbaum, Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca e Chris Castaldi. A produção executiva conta com Patrick Newall, Christopher Markus, Stephen McFeely, Jake Aust, Angela Russo-Otstot, Geoff Haley, Zack Roth e Palak Patel.

Vidrados (Reality)

Vidrados está de volta para a temporada 3, com alguns dos melhores artistas do mundo competindo para ser o maior dos vidreiros. São dez artistas reunidos na maior oficina do vidro dos Estados Unidos para colocar seus limites criativos à prova. Em cada episódio, os sopradores de vidro precisam impressionar os avaliadores para evitar a eliminação. O prêmio pode mudar a vida deles e dar um grande impulso em suas carreiras. “Vidrados” é apresentado por Nick Uhas, com a avaliadora residente e vidreira Katherine Gray.

PRIME VIDEO

Georgetown (Filme)

Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath.

Georgetown (Divulgação: Prime Video)
Georgetown (Divulgação: Prime Video)

Anything’s Possible (Filme)

Quando o tímido veterano do ensino médio Khal posta em um fórum online sobre sua atração pela tranquila garota trans da escola, o feedback positivo o inspira a chamá-la para sair… levando a um emocionante e encantador romance da Geração Z.

Dog: A Aventura de Uma Vida (Filme)

Briggs, um ex-patrulheiro do exército irá se aventurar pelo país com seu cachorro Lulu. Ambos viajarão pela costa do Pacífico na esperança de chegar a tempo para o funeral de seu melhor amigo. Juntos, eles vão enlouquecer um ao outro, quebrar algumas regras, aprender a amar e ter a chance de criar uma nova vida.

Dog: A Aventura de Uma Vida (Divulgação: Prime Video)
Dog: A Aventura de Uma Vida (Divulgação: Prime Video)

Jurassic World: Domínio (Filme)

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World Domínio (Divulgação: Prime Video)
Jurassic World Domínio (Divulgação: Prime Video)

STAR+

Bob’s Burgers: O Filme

Um cano rompido cria um buraco em frente ao Bob’s Burgers, bloqueando a entrada e arruinando os planos de um verão bem-sucedido. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante da família. Os perigos aumentam, e eles se ajudam, lutando para voltar para trás do balcão.

Bob’s Burgers: O Filme (Divulgação: Star+)
Bob’s Burgers: O Filme (Divulgação: Star+)

A Princesa (Filme)

Em “The Princess”, uma jovem bela e determinada da realeza se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ele é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

Concorrência Oficial (Filme)

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

NETMOVIES

O Sonho de uma Família (Filme)

Alma tem 9 anos, junta de seus irmãos, Jean e Seb, ela vai ter que enfrentar diversas mudanças no seu cotidiano. Com seus pais separados, a garota agora deve lidar com a mãe se casando novamente, um bebê que está chegando e passar duas semanas na Itália com seu pai, isso antes de se mudar definitivamente.

O Sonho de uma Família (Divulgação: NetMovies)
O Sonho de uma Família (Divulgação: NetMovies)

Esquadrão 303 (Filme)

Esta é a história do esquadrão de caça conceituado, no qual serviu principalmente aviadores da Polônia, na história do combate aéreo e na defesa heroica da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, a Batalha da Grã-Bretanha contra ataques nazistas. O Esquadrão 303 disparou três vezes mais aviões da Luftwaffe do que qualquer outro esquadrão aliado.

Esquadrão 303 (Divulgação: NetMovies)
Esquadrão 303 (Divulgação: NetMovies)

Encolhi a Professora (Filme)

O jovem Felix Vorndran estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein, é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo, se tornando uma miniatura de si mesma.

Encolhi a Professora (Divulgação: NetMovies)
Encolhi a Professora (Divulgação: NetMovies)

Crônicas da Tribo Fantasma (Filme)

Fronteira entre a China e a Mongólia, final dos anos 1970. Uma grande quantidade de fósseis é encontrada nas montanhas e a equipe de pesquisa, formada por renomados profissionais, sofre uma sequência de problemas, incluindo um ataque de morcegos, desmoronamentos e uma misteriosa explosão, se resume a poucos sobreviventes. Os cientistas que restaram fazem uma descoberta ainda mais incrível: um templo que serve de portal entre a Terra e uma dimensão habitada por seres fantásticos. Quando a porta se abre e criaturas monstruosas surgem atacando os pesquisadores.

Crônicas da Tribo Fantasma (Divulgação: NetMovies)
Crônicas da Tribo Fantasma (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Então agora compartilha com quem precisa assistir com você.