Estreias da Semana (11 a 17/07): Veja os filmes e séries da semana da Netflix, Prime Video, Disney+ e Netmovies

Chegou a sexta-feira e com ela as estreias da semana para entreter você durante esse final de semana que promete ser chuvoso e frio. Veja o que preparamos para você preparar uma pipoca e assistir.

NETFLIX

Resident Evil: A Série

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas de sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie.

https://www.youtube.com/watch?v=mUisls0Z-C0

Como Mudar sua Mente (Minissérie)

O premiado cineasta Alex Gibney e o escritor best-seller do New York Times Michael Pollan apresentam esta série documental em quatro partes, cada uma sobre uma substância alucinógena diferente: LSD, psilocibina, MDMA e mescalina. Com Pollan como guia, exploramos o novo renascimento das drogas psicodélicas e analisamos contextos históricos quase esquecidos para explorar o potencial dessas substâncias para curar e alterar mentes e culturas. Como Mudar sua Mente é dirigida pela cineasta indicada ao Emmy Alison Ellwood e pela cineasta indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Lucy Walker.

Como mudar sua mente (Divulgação: Netflix)
Como mudar sua mente (Divulgação: Netflix)

D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar (Minissérie)

A série analisa a busca de 50 anos para encontrar o homem misterioso que sequestrou um avião de passageiros da Northwest em novembro de 1971, escapou com US$ 200 mil e nunca mais foi visto. Cinco décadas, poucas pistas e muitos suspeitos depois, a identidade do sequestrador D.B. Cooper continua sendo um dos maiores mistérios do século 20.

D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar (Divulgação: Netflix)
D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar (Divulgação: Netflix)

Persuasão (Filme)

Vivendo com sua família esnobe à beira da falência, Anne Elliot é uma mulher fora do padrão com estilo moderno. Quando Fredrick Wentworth, o homem impetuoso que um dia ela afastou, reaparece em sua vida, Anne precisa escolher entre deixar o passado para trás e ouvir o coração quando se trata de uma nova chance. Uma adaptação do romance de Jane Austen.

Persuasão (Divulgação: Netflix)
Persuasão (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

O peso do talento (filme)

Criativamente insatisfeito e encarando a ruína financeira, a versão ficcional de Nicolas Cage deve aceitar US$ 1 milhão para marcar presença no aniversário de um perigoso superfã (Pedro Pascal).

Assassino sem rastro (filme)

Alex Lewis é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles e FBI o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ele confia.

DISNEY+

ZOMBIES 3 (filme)

É o último ano do Zededa Addison em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. O Zed está tentando conseguir uma bolsa de estudos para se tornar o primeiro zumbi a entrar na faculdade, e a Addison está organizando uma Batalha de Torcidas internacional. Mas, quando seres intergalácticos aparecem para competir, todos em Seabrook suspeitam que eles podem ter segundas intenções.

NETMOVIES

Resgate Vertical (Série)

Uma equipe de resgate nas montanhas da Carélia deve aprender a conviver e a confiar no seu novo membro se quiserem completar suas perigosas missões e, mais importante, se quiserem voltar com vida. Entre diversos atritos e problemas pessoais a equipe deve se tornar uma família e ajudar seu novo membro a se tornar um homem.

Resgate Vertical (Divulgação: NetMovies)
Resgate Vertical (Divulgação: NetMovies)

Melhores Amigos (Filme)

Jake está de mudança junto com a sua família para a casa onde vivia o seu avô, que faleceu recentemente. No novo bairro, ele faz amizade com Tony e os dois se tornam grandes amigos com o passar do tempo. Mas junto com a fraternidade dos dois, as suas família também se aproximam, mas de maneira negativa, em uma discussão sobre o aluguel da loja localizada no térreo da casa.

Melhores Amigos (Divulgação: NetMovies)
Melhores Amigos (Divulgação: NetMovies)

Dungeons e Dragons – A Aventura Começa Agora

O Império de Izmer há muito tempo é uma terra dividida. De um lado estão os Magos, poderosos feiticeiros que fazem com que os humildes cidadãos sejam cada vez mais explorados. Do outro está a jovem Imperatriz Savina, que deseja igualdade e prosperidade para todos do seu reino. Porém, o Mago Profion tem planos de tomar para si o reino de Savina e, para combatê-lo, a jovem imperatriz contrata um bando de aventureiros liderados por um ladrão, que precisa achar um artefato místico que pode destruir os planos de Profin, um bastão mágico que concede a quem o possui o domínio dos dragões vermelhos.

Dungeons e Dragons: A Aventura Começa Agora (Divulgação: NetMovies)
Dungeons e Dragons: A Aventura Começa Agora (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Compartilha com a gente lá no Instagram.