Estreias da Semana (04 a 10/07): Saiba o que há de novo nos Streamings

Ainda está sem saber o que fazer no final de semana? Então enquanto decide, dá uma olhada na lista de estreias da semana que preparamos para você. Tem filmes e séries para todos os gostos.

NETFLIX

A Fera do Mar – FILME

Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram aclamados como heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. E agora o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas. Do premiado cineasta Chris Williams (“Moana – Um Mar de Aventuras”, “Operação Big Hero”, “Bolt – Supercão”), A Fera do Mar nos leva a um ponto além de todos os mapas, onde a verdadeira aventura começa.

Rei dos Stonks – SÉRIE

Por trás da ambição de Felix Armand, há um motivo nobre: ele acredita que quando chegar ao topo do mundo, se tornará uma pessoa decente. Felix é o criador da CableCash AG, a empresa de tecnologia financeira mais bem-sucedida de todos os tempos na Alemanha. Mas, com o lançamento das ações da empresa na bolsa de valores, vários podres começam a vir à tona: lavagem de dinheiro, fraudes de investidores, pornografia online. O que não agrada nem um pouco o público alemão. Depois de liberar seu chefe Magnus das garras da máfia siciliana, ele logo o abandona. Agora, Armand precisa resolver toda essa encrenca sozinho.

A imprensa, os políticos, o submundo do crime, o megalomaníaco Magnus… todo mundo quer a sua parte, e Felix já não aguenta mais as próprias armações. Encurralado, ele deixa de ser um simples programador e se transforma no maior golpista da história da Alemanha pós-guerra. E ainda tem a Sheila Williams, a mulher por quem Armand não deveria se apaixonar de jeito nenhum, mas será que ele vai resistir?

Rei dos Stonks (Divulgação: Netflix)
Rei dos Stonks (Divulgação: Netflix)

A Garota da Foto – FILME

Uma jovem mãe morre misteriosamente e, logo depois, seu filho é sequestrado. Esses eventos são o estopim para décadas de investigações que vão tentar descobrir verdadeira identidade da mulher e encontrar o perigoso fugitivo que é a chave para solucionar tudo.

A Garota da Foto (Divulgação: Netflix)
A Garota da Foto (Divulgação: Netflix)

Boo, Bitch – SÉRIE

Uma estudante tímida e discreta decide mudar de estilo e aproveitar a vida ao máximo. Só que no dia seguinte, ela descobre que virou fantasma.

Como Criar um Quarto do Sexo – REALITY

Casais que querem apimentar a relação contratam a designer de interiores de luxo Melanie Rose para criar espaços cheios de estilo onde podem realizar todas as suas fantasias. Você já viu reformas de cozinhas, de banheiros, mas nunca viu nada assim!

Como Criar um Quarto do Sexo (Divulgação: Netflix)
Como Criar um Quarto do Sexo (Divulgação: Netflix)

Ligações Perigosas – FILME

Célène tem 17 anos, é idealista, acredita no amor verdadeiro e está mais interessada em livros do que em redes sociais. Ela se prepara para ficar longe do noivo por um tempo, já que vai trocar Paris por Biarritz, onde logo se vê obrigada a enfrentar a elite maldosa da escola nova, liderada pela rainha do Instagram Vanessa e o famoso surfista Tristan, que é perigoso e sedutor. Célène se apaixona por ele, mas está longe de suspeitar que está no centro de uma aposta cruel entre Tristan e Vanessa. A pergunta é: onde isso vai parar?

Ligações Perigosas (Divulgação: Netflix)
Ligações Perigosas (Divulgação: Netflix)

Prisioneiro da Madrugada – SÉRIE

Em Prisioneiro da Madrugada, um grupo de homens armados sitia a penitenciária de Monte Baruca na véspera de Natal e corta todas as comunicações. O objetivo deles é simples: capturar Simón Lago (Luis Callejo), um perigoso serial killer. Para pôr fim ao cerco, os agentes precisam entregar o detento, mas Hugo (Alberto Ammann), o diretor da prisão se recusa a obedecer e prepara uma ação de resistência ao ataque.

PRIME VIDEO

Sem Limites – SÉRIE

237 homens partem da Espanha sob o comando de Fernão de Magalhães. Procuram riquezas, reconhecimento e fama. Somente 18 deles retornam com vida, liderados por Juan Sebastián Elcano, um personagem nobre e carismático. Três anos de motins, traições, fome e morte os aguardam. Uma história cheia de aventuras e emoções, na qual dois personagens opostos lutam pelo mesmo objetivo.

The Girl from Plainville – SÉRIE

Inspirado na história real do caso sem precedentes de “suicídio por mensagem” envolvendo Michelle Carter.

The Girl from Plainville (Divulgação: Prime Video)
The Girl from Plainville (Divulgação: Prime Video)

NETMOVIES

Heróis da Galáxia – Ratchet & Clank – FILME

Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratchet precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

Heróis da Galáxia Ratchet Clank (Divulgação: NetMovies)
Heróis da Galáxia Ratchet Clank (Divulgação: NetMovies)

Uma Lição de Amor – FILME

Depois de cinco anos fora, Antoine retorna a Bruxelas, determinado a enfrentar seu passado. Ele bate à porta da mulher que ele ama e deixou, mas chega exatamente quando ela está prestes a fazer uma importante viagem de negócios. A babá está atrasada e, em um momento de pânico, ela pede que Antoine fique com a pequena Elsa por alguns momentos. Apanhado de surpresa Antoine concorda, mas a babá não chega.

Uma Lição de Amor (Divulgação: NetMovies)
Uma Lição de Amor (Divulgação: NetMovies)

Até que Você me Ame – FILME

Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ele diz que ela permanecerá em cativeiro até se apaixonar por ele. Ruby está focada em tentar escapar, mas Tom começa a ajudá-la a se lembrar de seu passado, o que a faz questionar tudo.

Até que Você me Ame (Divulgação: NetMovies)
Até que Você me Ame (Divulgação: NetMovies)

Aventura Sem Limites – FILME

Os Pogues e Stanton se rivalizam durante décadas e seus filhos, Levi Hogue e Trey Stanton, continuam a tradição da família. Ou assim eles pensam, até que um avião que transportava uma carga de grande importância sofre um acidente, o que leva os meninos em uma aventura que mudará suas vidas para sempre. Quando o rico proprietário da carga perdida oferece uma recompensa substancial para a sua recuperação, Trey sai para encontrá-la e fazer fortuna, completamente inconsciente de que Levi tem o mesmo plano em mente.

Aventura Sem Limites (Divulgação: NetMovies)
Aventura Sem Limites (Divulgação: NetMovies)

Agora ficou mais fácil de escolher o que assistir, não é mesmo? Não perde, porque toda sexta-feira estamos aqui com as dicas do que estreou no principais streamings.