Temporal destelha imóveis em Três Passos

Um prédio teve o telhado arrancado pela força dos ventos em Três Passos. A estrutura foi parou ao atingir uma casa, do outro lado da rua.

Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação

Um temporal atingiu a cidade de Três Passos, na noite de terça-feira (21), com chuva intensa e ventos fortes. Destelhamentos e queda de árvores e galhos foram registrados na cidade, mas ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Há registro de destelhamentos em ao menos três imóveis. Um prédio teve o telhado de zinco arrancado pela força dos ventos. A estrutura foi parou ao atingir uma casa, do outro lado da rua. Conforme a Prefeitura de Três Passos, a rua Gaspar Silveira Martins está bloqueada entre o Colégio Ipiranga e Rádio Alto Uruguai.

Outro prédio danificado por causa do temporal é o da Defensoria Pública, onde houve princípio de alagamento. Lonas foram distribuídas para cobrir parte do telhado.

Uma casa no bairro Independência também foi destelhada por causa da ventania. Também foram registradas queda de árvores e galhos em diversos pontos. No entanto, não há bloqueio de estradas na região.

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido durante o temporal.