Startup gaúcha abre 40 vagas de emprego nos setores de tecnologia e vendas

A empresa, que já conta com 600 colaboradores, oferece soluções com objetivo de maximizar resultados de empreendedores digitais.

A startup Appmax está com 40 vagas de emprego abertas para diferentes áreas de atuação. A empresa, que já conta com 600 colaboradores, oferece soluções com objetivo de maximizar resultados de empreendedores digitais.

No momento, as vagas disponíveis na frente de tecnologia contemplam os cargos de Arquiteto Front End, cEngineer Sênior, Desenvolvedor Full Stack Sênior, DevOps Pleno, Engenheiro de Dados AWS Pleno, Engenheiro de Dados Júnior e Product Owner Pleno e Sênior. Em vendas e sucesso do cliente, a empresa tem oportunidades para Analista de Atendimento B2B, Analista de Suporte, Customer Success Manager e Sales Development Representative.

As vagas são em modelo flexível, em que o colaborador pode atuar de forma presencial, remota ou híbrida. A sede da Appmax se localiza em Porto Alegre. Entre os benefícios oferecidos aos mais de 600 colaboradores da empresa estão vale-refeição ou alimentação, planos de saúde médico e odontológico, além  de equipamentos e ajuda de custo para despesas do trabalho remoto.

“Por conta do nosso foco em maximizar os resultados de nossos clientes, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, que tenham atenção ao detalhe, capricho e excelência nas entregas. Pessoas que não se conformam com resultados medianos, que se mantém constantemente informadas e buscam sempre a forma mais eficiente de resolver os problemas”, reforça Betina Wecker, VP de Novos Negócios e cofundadora da Appmax.

Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa. Além das vagas abertas, a fintech também disponibiliza um banco de talentos para cadastro de currículos que serão avaliados em futuras oportunidades.

Leia também: Startup gaúcha é selecionada entre as maiores Scale-Ups do Brasil para programa de aceleração