Sorriso Maroto se apresenta em Novo Hamburgo

Completando 25 anos de carreira, o Sorriso Maroto conseguiu uma nova marca particular.

Após sete anos, Sorriso Maroto retorna a Novo Hamburgo para apresentar o show do mais recente DVD “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”.

O evento acontece na próxima sexta-feira (24), na Fenac. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente on-line no site Minha Entrada.

No evento também se apresentam Vitor Limma; Grupo Sambary, DJs Daniel Paim e Burmann nas pickups pra não deixar ninguém parado.

Completando 25 anos de carreira, o Sorriso Maroto conseguiu uma nova marca particular. O grupo conseguiu colocar pela primeira vez um single no Top 50 do Spotify. A música “50 Vezes” conta com a participação de Dilsinho e já acumula mais de 80 milhões de plays, bem como mais de 125 milhões de views no YouTube.

O Sorriso Maroto também faz parte do projeto “Juntos”, com Dilsinho, que emplacaram o sucesso “Mensagem Apagada”.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música.

A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show.

Foto: Monize Esteves e Dani Valverde/Divulgação