Semana começa com frio e tempo seco no RS

Na segunda (13) e terça-feira (14), o tempo firme e frio seguirá predominando em todo o Rio Grande do Sul.

A massa de ar seco e frio vai predominar no Rio Grande do Sul. Além do frio, a previsão aponta geada no Estado.

Na segunda (13) e terça-feira (14), o tempo firme e frio seguirá predominando em todo o Rio Grande do Sul e ainda ocorrerá geada em vários pontos.

Nesta segunda, o dia começa com bastante frio no território gaúcho, há possibilidade de temperaturas negativas e geada. A previsão aponta possibilidade de geada na Fronteira Oeste, Campanha, Região Central, Região Noroeste e Serra.

O tempo seco e frio predomina no Estado. Não há previsão de chuva no Rio Grande do Sul, em algumas áreas o ar vai ficar bastante seco e gelado, principalmente na Fronteira Oeste, Região Central e Região Noroeste.

O sol vai aparecer em quase todo o Estado. Na Região Sul, a segunda será marcada por muitas nuvens. Em Santa Cruz do Sul, o dia começa com bastante frio e o sol predomina, mínima de 5°C e máxima de 16°C.

Em Porto Alegre, há possibilidade de nevoeiro e sol predomina ao longo do dia, mínima de 8°C e máxima de 16°C. Em Pelotas, muitas nuvens ao longo do dia e não há previsão de chuva, mínima de 5°C e máxima de 15°C.