Olhando para a segurança na web a partir de uma nova perspectiva: Por que o Exame Cisco 300-725 é massivamente subestimado?

Em um campo dinâmico como a tecnologia da informação, sua capacidade de adaptação terá sempre um impacto muito maior em sua carreira do que a experiência real de trabalho.

Com o número crescente de ataques na web, qualquer um que dedique tempo para aprender a segurança na web hoje pode ter uma carreira gratificante nos próximos anos. Mas por onde você começa? Essa é sempre a maior pergunta.

Muitas vezes, você nem mesmo saberá a origem do hacker em primeiro lugar, especialmente se os ataques se espalharem de um computador para outro.

Com isso em mente, a opção mais segura é aprender os fundamentos da proteção on-line para os hackers mais espertos. É aqui que o Cisco Web Security Appliance vem a calhar para ajudar a proteger sua web contra ameaças potenciais.

Quer você queira aprender como esta tecnologia funciona ou tornar-se um especialista em segurança, você deve primeiro testar a si mesmo usando o exame Cisco 300-725, às vezes chamado, Securing the Web with Cisco Security Web Appliance (SWSA).

Neste post, nós examinamos o Cisco Web Security Appliance, cobrindo suas três melhores características antes de focar no exame correspondente, o Cisco 300-725.

As três principais características do Cisco Secure Web Appliance

Cisco Secure Web Appliance é uma solução única que permite proteger as empresas através do bloqueio automático de sites suspeitos, assim como testar sites desconhecidos.

Vejamos as três melhores características do Cisco Secure Web Appliance:

1. Proteção sólida

O Cisco Secure Web Appliance oferece muitas maneiras de identificar e prevenir ameaças baseadas na web automaticamente.

Por exemplo, a licença principal vem com monitoramento de camada 4, mecanismos antivírus e filtragem detalhada de URLs para garantir que sua web esteja livre de possíveis ataques.

2. Relatórios detalhados

O Cisco Secure Web Appliance é muito mais do que apenas segurança. Ele permite que você veja quem pode acessar seu website a qualquer momento e vem com opções de relatórios detalhados para ajudá-lo a exibir dados facilmente.

3. Arquitetura de segurança com tudo incluído

A arquitetura de segurança integrada significa que você pode facilmente usar o Cisco Secure Web Appliance com as tecnologias aplicáveis para obter uma proteção ainda melhor.

Por exemplo, a adoção do SecureX garante automação sem esforço e melhor visibilidade através de diferentes soluções para ajudá-lo a atingir seus objetivos comerciais.

Começando com o exame Cisco 300-725

O exame Cisco 300-725, também chamado Securing the Web with Cisco Web Security Appliance, confirma seu domínio do Cisco Web Security Appliance.

Ele se concentra em áreas temáticas chave como políticas de decriptação, defesa contra malware, autenticação e serviços de proxy, entre as demais.

A aprovação neste teste qualifica os candidatos a um novo título, Cisco Certified Specialist – Web Content Security. Além disso, este é um exame de concentração que é necessário para a obtenção do credenciamento de Segurança CCNP da Cisco.

Você deve passar no exame Cisco 300-725 junto com o exame principal, Cisco 350-701 SCOR, para obter a certificação.

O resultado final

Embora você possa sempre adotar passos simples para mitigar o risco de ataques de segurança na web, a opção mais segura é vencer os hackers em seu jogo.

E a maneira mais eficaz de desenvolver habilidades de segurança na web é fazendo e passando no exame de certificação relevante.

Para qualquer pessoa que deseje se tornar um especialista em segurança web, não há mais que o exame próprio do Cisco 300-725. Pronto para experimentá-lo? Boa sorte com a nova aventura!