Prefeitura de Porto Alegre abre processo seletivo para contratação de arquitetos e engenheiros civis; são 50 vagas

Conforme a Prefeitura de Porto Alegre, a contratação será válida por 180 dias, podendo ser prorrogada,

A Prefeitura de Porto Alegre comunicou que foi publicada no Diário Oficial da Capital abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de arquitetos e engenheiros civis.

Segundo a prefeitura, os profissionais irão atuar na administração direta e indireta, atendendo necessidade temporária de excepcional interesse público. São 50 vagas, com remuneração total de R$ 8.263,01, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a atuação dos profissionais tem urgência para elaboração de projetos de reforma e modernização do patrimônio municipal, especialmente na manutenção das 98 escolas que compõem a rede municipal de ensino.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via formulário eletrônico disponível no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos , das 9h do dia 15 de junho de 2022 até às 17h do dia 29 de junho de 2022.

De acordo com o edital, a documentação obrigatória terá de ser encaminhada para o e-mail [email protected].

Conforme a prefeitura, a contratação será válida por 180 dias, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.