Prefeitura de Nova Santa Rita terá concurso com 10 vagas para agente administrativo

A abertura das inscrições ocorre na próxima semana e a prova está prevista para o mês de agosto.

Compartilhe:
Imagem aérea de Nova Santa Rita. Foto: Prefeitura de Nova Santa Rita / Divulgação

A Prefeitura de Nova Santa Rita vai abrir concurso público para dez vagas de nível médio para atuação como agente administrativo. O certame será organizado pelo Instituto Brasileiro de Seleção e Projetos. A abertura das inscrições ocorre na próxima semana e a prova está prevista para o mês de agosto, conforme a administração municipal.

Duas das colocações são reservadas a portadores de deficiência. Conforme a Prefeitura de Nova Santa Rita, o cargo conta com remuneração de R$ 1.633,17, mais benefícios como vale alimentação e vale transporte.

A prova será composta por oito questões de Raciocínio Lógico; dez de Legislação, dez de Língua Portuguesa e doze de Conhecimentos Específicos. A taxa de inscrição no concurso é fixada em R$ 65,00.

O prefeito Rodrigo Battistella frisa que o processo seletivo é fundamental para manter a qualidade do serviço público, uma vez que os profissionais que passarem atuarão de forma contínua no Executivo Municipal. “O processo seletivo é uma forma transparente e isonômica para admissão de novos colaboradores”, explica.

De acordo com o coordenador de Concursos do Ibrasp, William Vara, a parceria firmada para a realização do processo seletivo é importante no sentido de fortalecer os vínculos da organizadora com o setor público. “Cada concurso nos faz crescer mais enquanto instituição e, ao mesmo tempo, nos traz a responsabilidade de atender os municípios e as instituições públicas atentos para preservar a isonomia e a qualidade dos certames”.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3226-8896, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O Ibrasp também disponibiliza o e-mail contato@ibrasp.org.br para contato dos candidatos, o site e atendimento presencial. O instituto fica localizado  no Largo Visconde do Cairu nº 12, Conj. 601, Centro Histórico de Porto Alegre.


Compartilhe: