Polícia Civil investiga assassinato de casal e de criança em Caxias do Sul

A principal hipótese para a polícia é que o crime tenha origem no tráfico de drogas.

Foto: IGP / Divulgação

A Polícia Civil de Caxias do Sul abriu inquérito para investigar a morte de um casal e de uma criança. O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Valdemira Raymundi, no bairro Esplanada, na área sul do município.

Conforme a Brigada Militar, o casal e a criança estavam um Citröen Xsara que foi alvo de disparos de arma de fogo. A mulher morreu no local, enquanto o homem e a criança foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento médico.

Os três foram identificados: Antônio Joacir Tomás Gonçalves, 48 anos, motorista do carro; Juliana dos Santos da Silva, 33; e a filha do casal, Vitória Lohana da Silva Gonçalves, 9 anos.

A principal hipótese para a polícia é que o crime tenha origem no tráfico de drogas, com disputa de pontos de venda de entorpecentes. Em junho do ano passado, outro filho do casal, de 10 anos, havia sido baleado e morto dentro de casa.

O caso está a cargo da DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Caxias do Sul, que busca identificar os autores do triplo homicídio.