Pai e filho são mortos a tiros dentro de empresa em Triunfo

A motivação do duplo homicídio seria, segundo a polícia, uma discussão envolvendo a esposa do autor dos disparos.

Dois homens foram mortos a tiros em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira (28). As vítimas são um empresário e o filho dele, segundo a polícia. A motivação do duplo homicídio seria uma discussão envolvendo a esposa do autor dos disparos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma empresa do ramo de transportes localizada próxima do Polo Petroquímico de Triunfo. O suspeito do crime era cozinheiro e morava com a mulher em um imóvel localizado dentro do terreno da empresa.

Ainda por razões desconhecidas pela polícia, a companheira do indivíduo teria se desentendido com o empresário e se queixado com o indivíduo. O cozinheiro também discutiu e, logo em seguida, atirou contra o proprietário e o filho dele.

Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, 36, foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital de Montenegro, onde foram atendidos. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

O autor dos disparos, que usava tornozeleira eletrônica, fugiu do local. O sinal do equipamento foi interrompido, indicando que o indivíduo rompeu o equipamento eletrônico.

Buscas foram realizadas pela Brigada Militar no entorno da BR-386, mas o homem não foi preso até as 7h30 da manhã desta quarta-feira.