Mulher morre em acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul

O veículo, ainda por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária após realizar uma curva

Compartilhe:

Uma mulher de 58 anos morreu em um acidente de trânsito na ERS-122, a Rota do Sol, em Caxias do Sul. A vítima estava a bordo de um dos quatro veículos – dois carros e dois caminhões – envolvidos na sequência de colisões.

Segundo o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a vítima conduzia um Honda Fit. O veículo, ainda por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária após realizar uma curva que fica no quilômetro 73 da ERS-122 por volta das 22h30.

Foto: Comando Rodoviário da Brigada Militar / Divulgação

O Fit atingiu um caminhão que seguia no sentido inverso e que colidiu lateralmente com outro veículo de carga que estava ao seu lado. Por fim, um Renault Sandero, que seguia no mesmo sentido do Fit, se envolveu na colisão.

A condutora foi identificada como Eliane Terezinha Castro Fragoso, 58 anos. Ela estava sozinha no veículo.

O motorista do caminhão afirmou que tentou evitar a colisão, jogando o veículo de carga para a terceira faixa. No entanto, não conseguiu evitar o impacto e, ainda acabou atingindo a outra carreta.

Os motoristas dos caminhões e do Sandero não se feriram. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul.


Compartilhe: