Mercedes apreendida em operação vira viatura da Polícia Civil

A Mercedes foi devidamente adesivada para uso como viatura ostensiva.

A pedido do MPRS (Ministério Público do Rio Grande do Sul), uma Mercedes SLK 250 CGI, que foi apreendida durante uma operação em Gramado, virou viatura da Polícia Civil.

Em 2019, a Polícia Civil de Gramado desencadeou uma operação para desarticular uma organização criminosa que vinha praticando clandestinamente jogo de azar em Gramado e direcionando valores obtidos dessa prática a estabelecimentos comerciais e a “laranjas”.

“Igualmente, com a devida intervenção do Ministério Público, deferiu-se pelo Poder Judiciário a destinação provisória dos bens móveis sequestrados, inclusive um veículo Mercedes SLK 250 CGI, para o uso imediato da Polícia Civil de Gramado”, disse o Ministério Público.

Segundo o MPRS, o veículo foi devidamente adesivado para uso como viatura ostensiva, sendo que a sua manutenção não trará ônus ao Estado do Rio Grande do Sul.

“Pois será providenciada pelo Movimento de Combate à Violência (Mocovi – Gramado), com recursos repassados pelo Ministério Público a partir de acordos judiciais devidamente homologados. Por fim, a Polícia Civil de Gramado, além de passar a contar com mais uma viatura, apresenta a sua força no combate à criminalidade organizada, no que conta com o apoio do MPRS”, ressaltou.

Foto: Divulgação/MPRS