Homem é preso pela Guarda Municipal de Imbé por tentativa de feminicídio

Segundo a Prefeitura de Imbé, a ação da Guarda Municipal ocorreu após receber uma denúncia.

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Imbé prendeu um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio, no Balneário Santa Terezinha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (28).

Segundo a Prefeitura de Imbé, após receber a denúncia, os agentes chegaram até o local da ocorrência e solicitaram diversas vezes para que a porta fosse aberta, o que foi negado pelo agressor.

Os guardas conseguiram visualizar através de uma das janelas, quando o homem pegou seu próprio filho, de um ano, para usá-lo como escudo. Depois de diversos pedidos, ele saiu de dentro de casa e largou a criança.

Os agentes perceberam uma grande quantidade de sangue no chão da casa e nas roupas do agressor e da vítima. O homem foi algemado e as facas usadas na tentativa de feminicídio, apreendidas.

Conforme a prefeitura, a criança também apresentava sinais de agressões, com contusões na cabeça. A mulher e o menino foram encaminhados para o Hospital de Capão da Canoa.

Já o homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, onde foi feio o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de feminicídio.

Material apreendido pela Guarda Municipal de Imbé. Foto: Divulgação/ GMI

 

 


Compartilhe: