Haitiano é morto a facadas após briga em Caxias do Sul

O principal suspeito de ter cometido o assassinato é, também, um haitiano.

Um homem de nacionalidade haitiana foi morto a facadas durante uma briga em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O crime ocorreu por volta das 21h da noite de terça-feira (28), no bairro Presidente Vargas.

Conforme a Brigada Militar, moradores acionaram a corporação através do número 190 para informar que um homem havia sido esfaqueado na rua Pedro Viezzer. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida.

O haitiano foi ferido ao menos três vezes com um objeto cortante no pescoço e em um dos braços. O estrangeiro não teve a identidade divulgada pela polícia. O local foi isolado para realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias) e análise da Polícia Civil.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria de ordem pessoal. O principal suspeito de ter cometido o assassinato é, também, um haitiano. Ele não foi localizado e a identidade não foi divulgada. Buscas foram realizadas pelo indivíduo, mas ele ainda não foi preso.

O caso está sob investigação da DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Caxias do Sul. Testemunhas devem ser chamadas para depor nos próximos dias.