Grupo Madero inaugura 15º restaurante no Rio Grande do Sul

O Grupo Madero inaugura, nesta sexta-feira (10), mais um Jeronimo Track, que será o 15º empreendimento do Rio Grande do Sul. O novo restaurante fica na área de mais de 2 mil metros quadrados, onde também está o restaurante Madero Container, transformando o local no mais novo complexo gastronômico do Grupo Madero na capital.

Será o terceiro Jeronimo Burger na capital, que já possui unidades em Bela Vista e no Shopping Iguatemi, no bairro Passo d’Areia. Para a agilidade, há ainda a estrutura de drive-thru, e a possibilidade de compra pelo aplicativo Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas.

O cardápio foi pensado para todos os gostos e de grupos. As estrelas são o hambúrguer, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura.

O nome Jeronimo é homenagem ao tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. O restaurante tem concepção urbana e promete reunir as famílias, amigos e os millennials, com muita personalização, preços acessíveis e as criações saborosas e saudáveis do chefe e empresário Junior Durski.

Nesta quinta-feira, véspera da abertura ao público, quem estreia o cardápio do restaurante são as crianças do MIM – Movimento por uma Infância Melhor, organização sem fins lucrativos, que presta suporte escolar e esportivo para menores da região. O almoço beneficente faz parte da tradição social do Grupo, que celebra cada nova inauguração, ao lado de uma ONG escolhida.

Novo Jerônimo Track Ipiranga

Endereço: avenida Ipiranga, 6111, Jardim Carvalho – Porto Alegre

Salão, take away e drive-thru: 11h às 23h | Delivery 11h30 às 22h45