Grêmio divulga lista de relacionados para jogo contra o CSA; Confira

Nesta terça, o elenco do Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

O Grêmio divulgou nesta terça-feira (21) a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o CSA, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

O técnico Roger Machado, que terá dez desfalques, convocou 24 jogadores para o jogo no Estádio Rei Pelé. As principais ausências são as de Rodrigues e Villasanti, prováveis titulares em Maceió.

Nesta terça, o elenco do Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para o último treino antes da viagem a Maceió, no estado de Alagoas.

Hoje, o grupo voltou aos trabalhos direcionados ao adversário desta semana. Inicialmente, o preparador Reverson Pimentel orientou um treino físico, marcado por exercícios preventivos e de mobilidade, seguidos de trabalhos com bola, que aperfeiçoaram passes, ritmo, movimentação e finalização em mini goleiras.

Enquanto isso, em outra parte do campo, o preparador de goleiros Mauri Lima trabalhou com os arqueiros Gabriel Grando, Adriel e Felipe Sheibig, separadamente.

Na segunda parte da tarde, foi a vez de Roger conduzir uma atividade com o grupo de jogadores, mas todos os trabalhos técnicos e táticos foram de portões fechados para a imprensa.

Na tarde desta quarta-feira (22), a equipe do Grêmio realiza a última atividade antes do confronto, no CT Ninho do Galo, já na capital alagoana.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

  • Goleiros: Felipe Scheibg, Adriel e Gabriel Grando
  • Laterais: Diogo Barbosa, Nicolas e Rodrigo Ferreira
  • Zagueiros: Geromel, Heitor, Natã e Bruno Alves
  • Volantes: Bitello, Jhonata Varela, Lucas Silva, Michel e Sarará
  • Meias: Campaz, Gabriel Silva e Pedro Lucas
  • Atacantes: Biel, Elias Manoel, Emerson e Janderson
  • Centroavantes: Diego Souza e Ricardinho
Jogadores do Grêmio realizam treino técnico durante a tarde desta terca. Foto: Lucas Uebel/Grêmio