Gravataí recebe espetáculo sobre a vida de Chico Xavier

O espetáculo acontecerá no dia 11 de junho, às 20h, no Teatro do SESC.

Peça será apresentada no dia 11 de junho. Foto: Divulgação

 

Um dos grandes destaques teatrais de Porto Alegre, o espetáculo “Com Amor, Chico Xavier”, produzido pela Cia Hariboll, será apresentado pela primeira vez em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A peça acontecerá no dia 11 de junho, às 20h, no Teatro do SESC (Rua Anápio Gomes, 1241) e traz uma sensível mensagem de paz e amor inspirada na trajetória de vida do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, ou simplesmente, Chico.

Em cena, os atores Juliana Pretto e Luis Carlos Pretto recordam as ações, curiosidades e exemplos de amor que tornaram o homenageado uma das personalidades mais importantes do país.

De forma leve e descontraída, os intérpretes mergulham no universo da mediunidade, do estudo, das mensagens fraternas e do bom humor que sempre caracterizaram a vida, a obra e a personalidade daquele que sempre se denominava apenas um “cisco”.

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos de forma antecipada pela plataforma Sympla (no site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo). Além disso, terá bilheteria física nos dias das apresentações.

Os valores vão de R$ 15 a R$ 30, com desconto para estudantes, idosos, comerciários, classe artística, professores, trabalhadores e grupos de estudos das casas espíritas de Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada e Região.