Funcionário é morto dentro de empresa em São Leopoldo

O autor do crime usou uma ferramenta para agredir o funcionário, que sofreu duas perfurações no coração.

Um homem de 36 anos foi morto por um colega de trabalho durante o expediente segunda-feira (6), em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu dentro de uma companhia de revestimentos industriais, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro São João Batista.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre o funcionário e o chefe por conta do horário estipulado para o intervalo do café.

A vítima foi identificada como Marcelo Camilo. Segundo a polícia, Camilo teria ido ao local estipulado para o intervalo dos funcionários da empresa em um horário diferente, o que deu início à discussão.

O indivíduo suspeito de cometer o crime, que não teve a identidade divulgada, usou uma ferramenta para agredir o funcionário. Camilo sofreu duas perfurações no coração, foi atendido no Hospital da Unimed de São Leopoldo, mas não resistiu aos ferimentos.

A empresa onde ocorreu o crime nega, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, que o suspeito do crime tivesse cargo superior ao da vítima.

O autor do crime é considerado foragido. A Polícia Civil está investigando o caso.