Filmes e Séries: Lançamentos da Semana nas principais plataformas de Streaming

Acharam que não teria os lançamentos da semana só porque fizemos o especial de Dia dos Namorados? Errado! Essa semana está recheada, tem filmes e séries para todos os gostos. Vem ver o que preparamos:

PRIME VIDEO

Meu namorado fake

Para manter seu tóxico ex longe, Andrew cria um namorado fake nas redes sociais, mas o plano dá errado quando ele conhece seu verdadeiro amor nesta comédia hilária estrelada por Keiynan Lonsdale, Dylan Sprouse e Sarah Hyland.

O Jogo de amor – “ódio”

Baseado no romance de Sally Thorne ” The Hating Game” (ou Jogo do Amor) é a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se enolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho.

NETFLIX

Bill Burr Apresenta: Amigos que Arrebentam

Especial de stand-up desenvolvido por Burr. Convidados: Michelle Wolf, Jimmy Carr, Steph Tolev, Joe Bartnick, Jeff Ross, Dave Attell, Ian Edwards, Dean Delray, Jessica Kirson e Ronny Chieng.

Arremessando Alto

Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Adam Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e traz o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

Rezar e Obedecer

REZAR E OBEDECER (Divulgação: Netflix)
REZAR E OBEDECER (Divulgação: Netflix)

Em 2008, uma operação policial em um rancho no Texas atraiu a atenção do mundo todo: foram encontradas evidências impressionantes de abusos sexuais, físicos e psicológicos, e mais de 400 crianças ficaram sob custódia do Estado. Com direção de Rachel Dretzin, vencedora do Emmy e do Peabody, Rezar e Obedecer apresenta uma visão detalhada da misteriosa seita poligâmica Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como FLDS, além de examinar a ascensão do autodenominado profeta Warren Jeffs. Esta série documental com quatro episódios traz imagens de arquivo inéditas e depoimentos chocantes de pessoas que conseguiram escapar. Jeffs comandava uma seita criminosa que obrigava menores de idade a se casar e engravidar, entre outras formas de opressão, e esta história revela a extraordinária coragem necessária para enfrentar uma dominação tão cruel.

Os Reféns de Gladbeck

Os Reféns de Gladbeck (Divulgação: Netflix)
Os Reféns de Gladbeck (Divulgação: Netflix)

Em agosto de 1988, Hans-Jürgen Rösner e Dieter Degowski roubaram uma agência do Deutsche Bank em Gladbeck. O subsequente sequestro de reféns resultou em um circo midiático, desencadeando um debate sobre os limites e a responsabilidade do jornalismo.

Ritmo + Flow: França

Ritmo + Flow: França (Divulgação: Netflix)
Ritmo + Flow: França (Divulgação: Netflix)

Nesta competição musical, rappers franceses improvisam em batalhas alucinantes. O prêmio? 100 mil euros. Niska, Shay e SCH são os jurados.

Stand Out: Uma Celebração LGBTQIA+

Stand Out Uma Celebracao LGBTQIA+ (Divulgação: Netflix)A maior reunião de comediantes LGBTQIA+ de todos os tempos. A histórica comemoração contou com algumas das maiores lendas da comédia LGBTQIA+ e talentos em ascensão, com apresentação de Billy Eichner. Alguns destaques: Ani DiFranco apresentando Margaret Cho, Sarah Paulson apresentando Tig Notaro, Lily Tomlin apresentando Sandra Bernhard, Lena Waithe apresentando Wanda Sykes, e Rosie O’Donnell encerrando a noite e trazendo artistas de volta ao palco para uma NOVA versão de Girls Just Want to Have Fun, sucesso de Cyndi Lauper: GAYS Just Want to Have Fun. Outros talentos incríveis que se apresentaram ao longo da noite: Bob the Drag Queen, Eddie Izzard, Solomon Georgio, Sam Jay, Patti Harrison, Matteo Lane, Marsha Warfield, Mae Martin, Judy Gold, Joel Kim Booster, Guy Branum, Gina Yashere, Trixie Mattel e Scott Thompson. “Stand Out: Uma Celebração LGBTQIA+” tem produção de Page Hurwitz, Wanda Sykes (Push It Productions), Brian Graden e Dave Mace (Brian Graden Media).

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Intimidade

Um vídeo de sexo com uma política de futuro promissor vaza para a imprensa, marcando o início desta história de quatro mulheres obrigadas a andar na corda bamba entre o público e o privado. Qual é o limite da própria intimidade? O que acontece quando nossa privacidade cai na boca do povo?

Amy Schumer Apresenta: Parentalidade

Especial de stand-up desenvolvido por Schumer. Convidados: Lil Rel Howery, Chris Distefano, Christina P, Ron Funches, Rachel Feinstein e Jaye McBride.

NETMOVIES

Guerra dos Sexos

Guerra dos Sexos (Divulgação: NetMovies)
Guerra dos Sexos (Divulgação: NetMovies)

Três casais dos tempos do colégio estão prestes a se casar, desencadeando uma verdadeira Guerra dos Sexos entre os seis. Três casamentos suntuosos e uma lua-de-mel exótica desencadeiam uma série de aventuras e trapalhadas selvagens, incluindo piranhas nadadoras, fogos aleatórios e flertes selvagens. Será que as amizades – e os casamentos – sobreviverão?

Falsidade

Falsidade (Divulgação: NetMovies)
Falsidade (Divulgação: NetMovies)

As amigas Kim, Abby, Feline e a novata Pippa decidem passar seus últimos dias de folga antes dos exames finais em uma casa de férias isolada nas Ardenas. O que deveria ter sido um fim de semana divertido para meninas logo se transforma em drama. Depois de uma festa com três meninos de uma casa vizinha, Feline desaparece de repente. As meninas não podem ir embora devido a uma espessa camada de neve e não têm sinal de celular. Parece que alguém os está perseguindo e a atmosfera está ficando cada vez mais aterrorizante. As meninas realmente sabem tudo uma sobre a outra e quanta falsidade uma amizade pode suportar?

No Rastro do Tráfico

No Rastro do Tráfico (Divulgação: NetMovies)
No Rastro do Tráfico (Divulgação: NetMovies)

O policial disfarçado Wu se une a aliados improváveis para combater um grande traficante de drogas e derrubar uma quadrilha de contrabando de drogas.

Agora e Para Sempre

Agora e Para Sempre (Divulgação: NetMovies)
Agora e Para Sempre (Divulgação: NetMovies)

Liam está tomando coragem para pedir o divórcio, quando Mia é diagnosticada com um câncer. Mia convence Liam a abandonar tudo para fazer uma viagem, Liam tem uma difícil decisão, agir com a razão e levar Mia para um tratamento ou deixar que o coração fale mais alto, e fazer Mia feliz!

Um Inverno Para Lembrar

Um Inverno Para Lembrar (Divulgação: NetMovies)
Um Inverno Para Lembrar (Divulgação: NetMovies)

Lúcia é uma garota de 21 anos que sofre de ataques de pânico e crises de ansiedade, por causa de problemas em sua infância e adolescência. No inverno, durante sua estadia em Salta, sua cidade natal, Lúcia conhece Olívia. Juntas, as duas jovens expandem seus horizontes, conhecem novas pessoas e passam a olhar o mundo sob uma nova perspectiva. Ao lado de Olívia, Lúcia descobre sua sexualidade e se liberta dos traumas do seu passado.

Com Amor, Alasca

Com amor, Alasca (Divulgação: NetMovies)
Com amor, Alasca (Divulgação: NetMovies)

Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram em Love, Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

Já separou algum para assistir? Conta para a gente lá no Instagram do Agora RS.