Estreias da Semana: o que há de novo na NETFLIX, DISNEY+, STAR+ e muito mais

Estreias da semana para você ficar por dentro do mundo dos Streamings. Aqui está a lista das estreias da Netflix, Disney+, Star+ e NetMovies. Bora colocar os filmes e séries em dia com o que tem de novo. Perdeu as da última semana? Confere aqui.

NETFLIX

Interceptor

FILME, SUSPENSE, AÇÃO
Depois de ser expulsa injustamente do trabalho que amava no Pentágono, a capitã JJ Collins (Elsa Pataky) passa a comandar uma base solitária de interceptação de mísseis nucleares em pleno oceano Pacífico. Mas a base é ameaçada por um ataque coordenado, e ela fica cara a cara com o carismático vilão Alexander Kessel (Luke Bracey), ex-oficial de inteligência militar determinado a colocar em prática um plano inacreditável. Correndo contra o tempo, Collins precisa usar seu treinamento tático e toda sua expertise militar para definir em quem confiar e impedir Kessel e seus mercenários de concluir essa missão terrível.

Borgen: o Reino, o Poder e a Glória

SERIE, DRAMA
Birgitte Nyborg acaba de assumir como ministra das Relações Internacionais quando uma empresa descobre petróleo na Groenlândia, um acontecimento que marca o início de uma luta pelo poder no Ártico. Nyborg, política experiente, precisa enfrentar o fato de que, embora os dinamarqueses tenham uma relação de certa superioridade com a Groenlândia, quando se trata dos superpoderes internacionais a Dinamarca é que é a “irmã mais nova” — e algo rebelde.

Policial ou Bandido: O Enigma de Eirik Jensen

DOCUMENTÁRIO
O documentário analisa o incrível caso contra o policial mais famoso da Noruega. Esta série documental tenta responder à pergunta que não quer calar desde que ele foi preso em 2013: será que Eirik Jensen é o melhor policial da história da Noruega ou na verdade é o maior traficante da Escandinávia? Com acesso exclusivo às duas personalidades de Eirik Jensen, a série traz personagens carismáticos, que contam suas histórias inacreditáveis a partir do primeiro encontro com Eirik até o julgamento dele, em 2020. Quem será que está dizendo a verdade?

Asas da Ambição

SERIE, DRAMA
Da aclamada roteirista Meriç Acemi, que também trabalhou no sucesso da Netflix Love 101, chega uma nova história sobre o conflito entre a geração X e a geração Z no mundo corporativo. A série de 8 episódios será produzida por Ay Yapım.
Embora a geração X, que ainda ocupa posições de liderança nas organizações, tente se adaptar ao ritmo do novo mundo, às redes sociais e às novas formas de negócios, ela ainda não se deu conta do panorama completo do mundo corporativo. A distância e as diferenças entre ela e a geração Z são inegáveis. Nesse cenário, vamos acompanhar a história de Asli, que tenta alcançar seus objetivos profissionais do jeito mais rápido possível, em vez de confiar no mérito do trabalho duro. A grande questão da série é se os métodos do novo mundo vão ajudar ou atrapalhar Asli no caminho para o tão sonhado topo.

Jogo da Lava

REALITY, VARIEDADES E DIVERSÃO
Jogo da Lava está de volta com mais obstáculos, novos desafios e lava ainda mais quente. Nesta temporada, um vulcão enorme e muito escorregadio deixa a competição ainda mais emocionante. Cuidado!

Turbulências de Verão

SERIE, DRAMA
Nesta série adolescente, uma menina rebelde dos Estados Unidos encontra um lar, amigos e a onda perfeita ao chegar a uma pequena cidade australiana que respira surfe 24 horas por dia.

DISNEY+

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood

FILME

STAR+

Fire Island: Orgulho & Sedução

FILME

NETMOVIES

A Mente que Mente

A MENTE QUE MENTE (Divulgação: NetMovies)
A MENTE QUE MENTE (Divulgação: NetMovies)

FILME
Para o olho inexperto, The Great Buck Howard pode parecer como um mágico, mas Buck é realmente muito mais do que isso, ele é um mentalista. Convencido de que seus talentos vão além de um truque simples; Buck pode ler mentes e é capaz de hipnotizar uma sala lotada. Troy Gable tem muitos problemas com seu pai, já que ele não compreende porque Troy abandonou seus estudos de direito para trabalhar com o mentalista. Buck, em seu auge tinha um show em Las Vegas, mas claramente agora Buck perdeu toda a popularidade. Suas apresentações não são em Las Vegas, mas em cidades muito pequenas e não preencheu um teatro por um longo tempo. Apesar de todas as provas contra ele, Buck está convencido de seu iminente retorno na glória. Troy por razões que não pode explicar decide acompanhá-lo. E uma comédia sobre um jovem confuso, e o desagrado de um pai e o esforço de Troy para aprender alguns truques que não poderiam ter sido aprendidas estudando Direito.

Centurião

Centurião (Divulgação: NetMovies)
Centurião (Divulgação: NetMovies)

FILME
O Império Romano controla do Egito à Espanha, do leste até o Mar Negro. Entretanto ele enfrenta problemas no norte da Grã-Bretanha, devido às táticas de guerrilha usadas por seus inimigos. Um súbito ataque à fronteira do império romano deixa apenas Quintus Dias como sobrevivente. Ao lado do general Viriuls ele marcha rumo ao norte, no intuito de encontrar seus inimigos e eliminar o líder deles, Gorlacon.

Sou Louco Por Você

Sou Louco Por Você (Divulgação: NetMovies)
Sou Louco Por Você (Divulgação: NetMovies)

FILME
Depois de passar dois anos em Londres, Hache está de volta à Espanha. E sabendo que todas as lembranças do amor vivido com Babi o acompanharam durante todo este tempo, ele sabe que chegará o fatídico momento de reencontrá-la. Muita coisa mudou desde então – e ele terá que reconstruir sua vida, fazer novos amigos, abrir o coração para se apaixonar de novo. Com o coração destroçado depois da morte de seu melhor amigo em um acidente de moto, será que ele conseguirá reviver a magia do seu primeiro amor, agora ao lado da bela Gin?

Curtiu a lista? Se vai assistir algum conta pra gente lá no Instagram do Agora RS.