Eduardo Baptista deixa o comando técnico do Juventude

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

 

Após uma reunião, nesta segunda-feira (20), a direção do Juventude definiu a saída do técnico Eduardo Baptista e do diretor-executivo Marcelo Barbarotti.

Após a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro 2022, a direção do Juventude preferiu trocar o comando técnico da equipe Alviverde.

“O Esporte Clube Juventude reforça o sentimento de gratidão para com Eduardo Baptista e Marcelo Barbarotti, que ao longo de toda passagem pelo Verdão, se mostraram profissionais da mais intensa dedicação e do mais alto nível e, por este motivo, detém extremo respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. O clube deseja aos profissionais sucesso e sorte na sequência da carreira”, disse o clube em nota.

Com o Eduardo Baptista no comando, o Juventude realizou 17 partidas, três vitórias, cinco empates e nove derrotas. Um aproveitamento de 27,4%.

Agora, a diretoria Alviverde já trabalha na busca de novos nomes para assumir os cargos de treinador e executivo de futebol.

O próximo jogo do Juventude, pela 14ª rodada do Brasileirão, acontece somente no domingo (26), às 18h, diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi.