Construtora abre inscrições para programa de estágio em vendas

Os selecionados para o estágio passarão por uma imersão no mercado imobiliário durante seis meses.

Pessoas com afinidade com a área de vendas têm a oportunidade de estagiar em uma das principais empresas do mercado imobiliário brasileiro.

Até este domingo (12), estudantes que estejam cursando ou que tenham interesse em se matricular no curso de Técnico em Transações Imobiliárias podem se candidatar ao Programa de Estágio Seller 2022 da Cyrela em Porto Alegre. As inscrições devem ser feitas aqui.

Segundo a construtora, o objetivo é oportunizar capacitação completa, unindo formação técnica e práticas de mercado, direcionados pelos princípios da Seller.

Todas as vagas também estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Diversas áreas estarão envolvidas na formação dos estagiários, além de líderes da área comercial, que são referência no mercado.

Os participantes contarão com supervisores de vendas, além de possuírem atividades práticas junto a corretores mais experientes.

Os selecionados passarão por uma imersão no mercado imobiliário durante seis meses, atuando com atividades práticas fundamentais à área.

A carga horária semanal é de 30 horas com bolsa-auxílio (fixo e variável), vale transporte, vale refeição e seguro de vida.