Companhia de alimentos abre 70 vagas de emprego em Lajeado

A empresa comunicou que realizará o Dia de D de contratações na próxima segunda-feira (13).

A BRF está com seleção aberta para ocupação imediata de 70 vagas operacionais em sua unidade de Lajeado, no Vale do Taquari.

Segundo a companhia de alimentos, há oportunidades também para técnicos nas áreas de manutenção elétrica e mecânica, abertas à profissionais com cursos realizados na área.

Para as vagas operacionais, com opção de trabalho em diferentes turnos, podem se candidatar pessoas com 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto.

Para esta posição o salário inicial é de 1.453,00 e benefícios, como plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, vale-transporte, auxílio creche, refeitório no local, kit de produtos BRF, telemedicina e previdência privada.

Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa comunicou que realizará o Dia de D de contratações na próxima segunda-feira (13), no Ginásio SER BRF (Serp), na Rua Carlos Spohr Filho, 2.383, no Bairro Moinhos. O atendimento será realizado das 8h30 até 14h30.

Os interessados devem comparecer levando Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido.

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.