Colisão causa morte de duas pessoas na BR-153, em Erechim

Caminhão carregado com arroz bateu e tombou sobre uma caminhonete na BR-153, em Erechim.

Compartilhe:

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (18) em Erechim, região Norte do Rio Grande do Sul. A colisão envolveu um caminhão de Cerro Largo, uma caminhonete Kia Sorento emplacada em Erechim e uma Chevrolet S10 com placas de Três Arroios, por volta das 18h45.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão seguia no sentido Erechim/RS – Concórdia/SC quando atingiu a lateral da Kia, que cruzava a rodovia no trevo de acesso a Gaurama. Com a colisão, o caminhão – que estava carregado com arroz – tombou sobre a caminhonete e a arrastou por aproximadamente 80 metros, atingindo uma S10 que transitava no sentido contrário.

Na Sorento estavam quatro pessoas sendo que seu condutor, de 63, faleceu no local e uma das passageiras veio a óbito durante o atendimento hospitalar. Os outros 2 ocupantes da Kia sofreram lesões graves. O condutor do caminhão teve lesões leves e os demais envolvidos estão ilesos.

O trânsito ficou em meia pista até a retirada dos veículos, mas já foi liberada. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Compartilhe: