Villarreal e Liverpool: veja onde assistir o jogo decisivo de uma das semifinais da Champions League

Para ir à final, a equipe espanhola tem o duro desafio de reverter o placar de 2 a 0 obtido pelos Reds, em Anfield, na última quarta-feira (27)

Villarreal e Liverpool disputam o jogo da volta de uma das semifinais da Champions League 2021/22 nesta terça-feira (3), às 16h. A partida será realizada no Estádio de la Cerámica, na cidade de Vila-Real, na Espanha. Para ir à final, a equipe espanhola tem o duro desafio de reverter o placar de 2 a 0 obtido pelos Reds, em Anfield, na última quarta-feira (27).

Para tentar a remontada, o técnico do Villarreal, Unai Emery, ainda não pode contar com Alberto Moreno, que teve lesão grave no joelho direito. Outras dúvidas são, Yéremy Pino e o artilheiro da equipe na Champions com seis gols, Arnaut Danjuma. Ele não participou do treino de segunda-feira e será reavaliado.

Assim, a provável escalação do Villarreal para a partida é Rulli: Foyth, Albiol, Pau Torres e Estupiñán; Parejo, Capoue e Coquelin; Lo Celso, Gerard Moreno e Paco Alcàcer.

Já no Liverpool, o único destaque é Roberto Firmino, que teve lesão no pé. O provável Liverpool vai a campo com Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago Alcántara; Salah, Mané, Luis Díaz.

Serviço

Horário da partida: 16h
Local: Estádio de la Cerámica, Vila-Real, Espanha
Transmissão: canais SBT, TNT e HBO MAX