Tempo fica instável em grande parte do RS nesta quarta

A circulação de umidade ainda traz períodos de céu nublado em diversas cidades no decorrer do dia.

A previsão aponta tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (11). Há possibilidade de chuva no Estado.

A quarta começa com frio no Estado. A circulação de umidade ainda traz períodos de céu nublado em diversas cidades no decorrer do dia. Há previsão de pancadas de chuva na Região Central, na Região Metropolitana, na Serra, no Litoral Norte e no Norte do Estado.

Em Guaíba, a nebulosidade predomina e há previsão de pancadas de chuva ao longo desta quarta, mínima de 15°C e máxima de 20°C.

Em Uruguaiana, o tempo fica firme e a temperatura fica amena, mínima de 12ºC e máxima de 21°C. Em Rio Grande, o sol aparece entre nuvens nesta quarta, mínima de 15°C e máxima de 22°C. Em Gravataí, a nebulosidade predomina e há previsão de pancadas de chuva ao longo do dia, mínima de 15°C e máxima de 20°C.

Em Capão da Canoa, o tempo fica instável, mínima de 16°C e máxima de 22°C. Em Porto Alegre, a nebulosidade predomina e há previsão de pancadas de chuva ao longo desta quarta, mínima de 15°C e máxima de 20°C.