Supermercado é invadido e funcionários feitos reféns em Gravataí

Os trabalhadores relataram aos policiais que foram trancados pelos criminosos em uma sala. No entanto, ninguém foi ferido na ação.

Compartilhe:

Dois criminosos renderam funcionários de um supermercado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) numa filial do supermercado Carrefour, localizado na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Segundo a Brigada Militar, os indivíduos teriam entrado no local perto do horário de fechamento, na noite de domingo (15), e se escondido dentro do estabelecimento. Após o encerramento das atividades, renderam os empregados.

Cinco funcionários, que atuam na equipe de monitoramento e de limpeza, foram feitos reféns pelos criminosos. Os trabalhadores relataram aos policiais que foram trancados pelos criminosos em uma sala. No entanto, ninguém foi ferido na ação.

A polícia foi chamada por um vigilante que fazia ronda no pátio por volta da 1h da manhã. Quando os policiais chegaram ao supermercado, os criminosos já haviam fugido.

Segundo a Brigada Militar, a empresa afirmou que nenhum item foi levado do local. A Polícia Civil trabalha para identificar os criminosos.


Compartilhe: