Supermercado é invadido e funcionários feitos reféns em Gravataí

Os trabalhadores relataram aos policiais que foram trancados pelos criminosos em uma sala. No entanto, ninguém foi ferido na ação.

Dois criminosos renderam funcionários de um supermercado em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) numa filial do supermercado Carrefour, localizado na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.

Segundo a Brigada Militar, os indivíduos teriam entrado no local perto do horário de fechamento, na noite de domingo (15), e se escondido dentro do estabelecimento. Após o encerramento das atividades, renderam os empregados.

Cinco funcionários, que atuam na equipe de monitoramento e de limpeza, foram feitos reféns pelos criminosos. Os trabalhadores relataram aos policiais que foram trancados pelos criminosos em uma sala. No entanto, ninguém foi ferido na ação.

A polícia foi chamada por um vigilante que fazia ronda no pátio por volta da 1h da manhã. Quando os policiais chegaram ao supermercado, os criminosos já haviam fugido.

Segundo a Brigada Militar, a empresa afirmou que nenhum item foi levado do local. A Polícia Civil trabalha para identificar os criminosos.