Polícia investiga morte de mulher em Serafina Corrêa

Vítima, de 41 anos, teria sido espancada dentro da residência onde vivia, no interior do município.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher de 41 anos em Serafina Corrêa, na região Norte do Rio Grande do Sul. A vítima teria sido espancada dentro da residência onde vivia. Principal suspeita recai sobre o ex-companheiro da vítima, de 55 anos.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de invasão de residência e agressão em Linha Rio Grande, interior do município. O comunicante informou que um vizinho havia confessado o crime a ele. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher agonizando por causa das agressões sofridas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. No entanto, quando os paramédicos chegaram, Marcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, morreu.

Buscas foram realizadas e o ex-companheiro da vítima foi capturado no domingo (1º). Ao vizinho, o homem disse que uma briga que se iniciou ainda na noite do sábado e que bateu na mulher. O caso é tratado como feminicídio pela polícia. O preso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marau.