Nevoeiro causa atrasos em chegadas e partidas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Pelo menos cinco voos foram cancelados. Outros 25 voos sofrem atrasos por causa do nevoeiro. 

Compartilhe:

O forte nevoeiro que atinge Porto Alegre e região metropolitana, na manhã desta segunda-feira (23), causa atrasos no Aeroporto Salgado Filho. Pelo menos cinco voos foram cancelados. Outros 25 voos sofrem atrasos, segundo o site da Fraport, que administra o campo de pouso.

Entre os cancelamentos, estão quatro viagens que sairiam de Porto Alegre, com destino a Guarulhos; Viracopos, em São Paulo, com escala em Navegantes, em Santa Catarina; um terceiro que iria para Curitiba, no Paraná, e mais um que pousaria em Florianópolis, Santa Catarina. Também foi cancelado o voo que sairia de Curitiba para Porto Alegre.

Entre as viagens que tiveram mudança de horário estão ao menos 15 partidas e treze chegadas. Os embarques apresentam atrasos desde as 6h da manhã, afetando partidas para Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Campinas, Congonhas, e Viracopos, em São Paulo; Recife, em Pernambuco; Aeroparque, em Buenos Aires, e para São Borja, na Fronteira Oeste gaúcha.

Entre os desembarques atrasados estão voos de Buenos Aires, Guarulhos, Viracopos, Santos Dumont, Congonhas, Curitiba e Recife.


Compartilhe: