Mulher morre após acidente entre carro e van na BR-386, em São José do Herval

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas veio a óbito durante atendimento médico

Uma mulher sofreu uma parada cardíaca e morreu logo após um acidente de trânsito na BR-386, em São José do Herval, no Vale do Taquari. O fato ocorreu na noite de domingo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma Ford Ranger emplacada em São Pedro das Missões invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma van Citröen Jumpy, com placas de Caxias do Sul.

A passageira da caminhonete chegou a ser socorrida pelo Samu, mas acabou vindo a óbito durante atendimento médico. Ela teria sofrido uma parada cardíaca logo após a colisão. A identidade dela não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal.

A PRF informou que o motorista do veículo em que ela estava não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele tem 52 anos e foi encaminhado pela polícia a um hospital para receber atendimento médico no Hospital Frei Clemente, em Soledade, em estado de saúde estável.

O condutor da van ficou preso às ferragens, mas foi retirado pelos Bombeiros do município e em seguida encaminhado para o mesmo hospital também sem risco de morte.

De acordo com a PRF, o motorista da caminhonete que invadiu a pista contrária responderá pelos crimes de trânsito de lesão corporal e de dirigir sem habilitação gerando dano.