Motorista é preso após causar colisão com duas mortes na BR-290, em Pantano Grande

Motorista embriagado atingiu traseira de outro veículo, que pegou fogo.

Compartilhe:

Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas após uma colisão ocorrido na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. O impacto entre os veículos ocorreu por volta das 21h20 da noite de terça-feira, no quilômetro 219 da rdovia.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de um Chevrolet Astra, com placas de Minas do Leão, atingiu um Fiat Siena, emplacado em Viamão. O impacto foi tão violento que o carro atingido pegou fogo.

O motorista do Siena, de 46 anos, e seus dois filhos, de cinco e 11 anos, foram socorridos para o hospital de Rio Pardo. A avó, de 85 anos, e a mãe dele, de 60, morreram no local. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, que teve resultado negativo.

Já o motorista do Astra, de 35 anos, foi conduzido ao hospital com ferimentos. Ele foi submetido ao bafômetro, que acusou 0,76 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). O limite para configuração de crime de trânsito é de 0,34 mg/l. O indivíduo foi preso em flagrante delito. Ele segue custodiado no hospital e deve ser apresentado na Delegacia de Polícia assim que tiver alta médica.


Compartilhe: