Libertadores: confira detalhes e onde assistir Atlético-MG x Independiente del Valle

A equipe mineira é líder do Grupo D, com 8 pontos, e, se vencer, garante classificação para a próxima fase

Compartilhe:

O Atlético-MG encerra nesta quinta-feira (19) a participação dos brasileiros nesta semana de Libertadores. O Galo enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, às 19h no Mineirão. A equipe mineira é líder do Grupo D, com 8 pontos, e, se vencer, garante classificação para a próxima fase.

E não é só a classificação que está jogo hoje. Em caso de não perder para o Del Valle, o Atlético se isola na liderança do ranking de maiores séries invictas da história da Libertadores, com 18 jogos, ultrapassando Flamengo e Sporting Cristal.

Os últimos resultados dão a entender que o Galo tem tudo para alcançar a marca. Além dos bons resultados no ano, o Atlético venceu seu último jogo na Libertadores, o clássico contra o América, por 2 a 1, e, recentemente, vem de vitória contra o Atlético-GO, por 2 a 0, pelo Brasileiro, do qual é vice-líder, com 12 pontos.

Para encarar o desafio de logo mais, o treinador Antonio “El Turco” Mohamed tem os desfalques do goleiro Everson, que testou positivo para covid-19, e do extrema esquerda Keno, com lesão muscular na coxa direita. O substituto natural de Everson tende a ser Rafael. Quanto a Keno, tem-se uma dúvida, uma vez que o chileno Eduardo Vargas também se recupera de lesão.

Tendo isso em vista, a possível escalação do Galo deve ser: Rafael; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Ademir

Serviço

Horário da partida: 19h
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Transmissão: ESPN, Star+ e no canal da Copa Libertadores no Facebook


Compartilhe: