Inter viaja com principais titulares para o Mato Grosso, onde joga neste sábado pelo Brasileiro

Apesar da presença de jogadores que foram titulares contra o Independiente Medellín, a tendência é de time misto contra o Cuiabá

O Inter divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no sábado (21), às 21h, na Capital Mato-Grossense. O jogo, no momento, é um confronto direto na classificação. O Colorado está em 11º lugar com 9 pontos, dois a frente do Dourado, que é o 14º na tabela.

Existe a expectativa para a preservação de alguns jogadores para a partida decisiva da próxima terça-feira (24) contra o 9 de Outubro pela Sul-Americana. No entanto, alguns titulares constam na lista dos jogadores que viajaram para o Mato Grosso na tarde desta sexta-feira (20).

Da equipe que foi a campo contra o Independiente Medellín na última terça-feira (17) pela Sul-Americana, apenas Renê não viajou a Cuiabá. O motivo foi desgaste muscular apontado em exames preventivos. Além do lateral-esquerdo, estão fora dos relacionados Kaíque Rocha e Taison, que estão sendo preparados para a Sul-Americana, e Caio Vidal, com sintomas gripais.

Mesmo com a presença dos titulares na viagem, a expectativa é de time misto para a partida de amanhã. De diferente, na comparação com a equipe que foi a campo na Sul-Americana, além do substituto de Renê, podem ser aproveitados amanhã Alan Patrick e Pedro Henrique, jogadores recém contratados e que não estão inscritos na fase de grupos da competição continental.

Assim, a provável escalação do Inter para a partida contra o Cuiabá é: Daniel; Heitor, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Alexandre Alemão (David).

Confira a lista de relacionados do Inter:

Goleiros: Daniel, Keiller e Emerson Junior
Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor
Zagueiros: Bruno Méndez, Vitão e Mercado
Volantes: Rodrigo Dourado, Gabriel, Johnny, Edenilson e Liziero
Meias: Alan Patrick, De Pena, Estevão e Mauricio
Atacantes: David, Wanderson, Pedro Henrique, Alemão e Wesley Moraes