Instabilidade avança e provoca chuva em parte do RS nesta quarta

O tempo volta a ficar instável no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (1º). Há previsão de chuva em parte do Estado.

O tempo volta a ficar instável no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (1º). Há previsão de chuva em parte do Estado.

O primeiro dia de junho será de muito frio no Rio Grande do Sul, há previsão de geada na Campanha, Fronteira Oeste, Região Sul e Região Central.

O sol vai predominar pela manhã no território gaúcho. Mas yma área de instabilidade vai avançar sobre o Estado nesta quarta. Ela vai provocar o aumento de nebulosidade e umidade no Rio Grande do Sul.

Há previsão de pancadas forte de chuva na Serra, Região Noroeste e Região Norte. A previsão aponta nebulosidade e pancadas fracas e isoladas de chuva na Região Metropolitana.

Em Erechim, a nebulosidade ganha força e há possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta, mínima de 4°C e máxima de 13°C.

Em Rio Grande, o tempo fica firme e o frio predomina durante o dia, mínima de 5°C e máxima de 13°C. Em Santa Maria, o frio fica intenso, há previsão de geada e o tempo fica firme nesta quarta, mínima de 2°C e máxima de 13°C.

Em Porto Alegre e Viamão, o tempo fica nublado e há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, mínima de 7°C e máxima de 13°C.