Governo do RS disponibiliza ingressos gratuitos para o South Summit

O público-alvo dos ingressos, distribuídos gratuitamente, são alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico e professores da rede pública de ensino.

Compartilhe:
Foto: Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

 

O governo do Rio Grande do Sul comunicou que está disponibilizando um ingresso cortesia por pessoa para interessados em participar do South Smmit Brasil, que ocorrerá no Cais Mauá, em Porto Alegre, entre 4 e 6 de maio.

De acordo como governo do Estado, o público-alvo dos ingressos, distribuídos gratuitamente, são alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico e professores da rede pública de ensino.

Há disponibilidade de 1.950 ingressos e, caso o público-alvo não complete a cota, os tíquetes gratuitos poderão ser distribuídos à população em geral. Os interessados devem fazer seu cadastro até as 19h desta terça-feira (3). Clique aqui para fazer o cadastro.

A categoria do ingresso disponibilizado é a Visitor, que garante acesso às áreas de Marketplace, Foodtrucks & After Party, aplicativo do evento e networking. A categoria não dá acesso aos palcos de conteúdo.


Compartilhe: