Estreias da Semana nas plataformas de streaming

Sexta-feira é dia de conferir as estreias da semana nos streamings mais vistos pelos fãs de séries e filmes. Separamos para você as estreias da Amazon Prime, Netflix, Disney+, Star+ e NetMovies.

Vamos lá:

AMAZON PRIME

Emergency (Filme)

Três estudantes universitários estão prontos para viver a festa mais lendária de suas vidas, até que uma jovem branca aparece desacordada misteriosamente em sua casa. Agora eles precisam decidir os prós e contras de chamar ou não a polícia.

NETFLIX

Ghost In the Shell_Sac 2045 – 2ª Temporada (Série)

ANIME, FICÇÃO CIENTÍFICA
Depois do misterioso final da temporada 1, começa a batalha entre a Seção de Segurança Pública 9 e uma ameaça “pós-humana” que pode acabar com a humanidade. A temporada 2 combina computação gráfica 3D de alto nível com uma história cheia de suspense e emoção. Será que a “pós-humanidade” é a evolução que Ghost In The Shell prometeu até agora? Venha descobrir a resposta.

Somebody Feed Phil – 5ª Temporada (Série)

VARIEDADES, REALITY
Phil Rosenthal, o criador de “Everybody Loves Raymond”, viaja pelo mundo para conhecer a cultura e a culinária de cada lugar. Nesta temporada, Phil visita Oaxaca, Maine, Helsinque, Portland e Madri.

Stranger Things – 4ª Temporada – Volume 1 (Série)

MISTERIO, TERROR, FICÇÃO CIENTIFICA
á se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.
Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, Bafta, Prêmio Peabody, AFI de Melhor Programa do Ano, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a série é um dos títulos mais assistidos da Netflix. A temporada 3 acumula 582 milhões de horas assistidas, ficando em 2º no Top 10 da Netflix das séries mais populares em inglês. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

DISNEY+

Tudo Igual… SQN (Série)

Série brasileira

STAR+

O que você não sabia sobre o humor brasileiro – Temporada 1 (Série)

Série documental, standup, entrevistas e garantia de boas risadas.

The Thing About Pam – Temporada 1 (Série)

Com Reneé Zellweger é baseada em um crime real.

NETMOVIES

Meu Amor Por Grace (Filme)

Aventura/Romance

Uma história de amor atemporal que se passa no Havaí nos anos 1920, época da segregação racial. Um jovem apaixonado quebrará barreiras sociais em busca de seu amor proibido.

Póstumo (Filme)

Comédia/Romance
Comédia romântica dramática que gira em torno de um aspirante a artista, cuja obra começa a ser chamar atenção e ser reconhecida após boatos de que ele teria se matado. O artista, então, decide manter a farsa, fingindo ser seu próprio irmão. O plano entra em risco quando ele faz amizade com uma charmosa repórter, que produz um forte efeito nas crenças dele sobre o que é vida e o que é arte.

Molly Contra o Clã do Mal (Filme)

Ação/Aventura/Ficção Científica
Em um mundo pós-apocaliptico, um grupo de saqueadores desenvolve uma droga capaz de transformar pessoas comuns em animais, despertando seus instintos mais violentos. Uma vez transformadas, essas pessoas são colocadas para lutar brutalmente entre si. Quando a liderança do grupo ouve rumores da existência de uma garota incomum, muito mais forte e com poderes especiais, em uma praia perto do forte onde eles estão, os melhores soldados são enviados para capturá-la. Molly, a garota em questão, encontrou uma criança perdida e decide protegê-la. Agora, começa uma luta pela sobrevivência.

O Enigma da Rosa (Filme)

Suspense/Drama
A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

É um Desastre (Filme)

Comédia/Drama
Quatro casais se encontram para o brunch de domingo apenas para descobrir que estão presos em uma casa juntos, pois o mundo pode estar prestes a acabar.

E aí, já decidiu qual vai assistir para aproveitar o friozinho que está fazendo?