Dois times brasileiros jogam pela Libertadores nesta quarta-feira: confira detalhes e onde assistir

O Flamengo joga às 19h em Córdoba, na Argentina. Já o Corinthians está na Colômbia, onde enfrenta o Deportivo Cali às 21h

Os times das duas maiores torcidas do Brasil entram em campo pela Libertadores na noite desta quarta-feira (4). Às 19h, o Flamengo enfrenta o Talleres, em Córdoba, na Argentina. Mais tarde, às 21h, é a vez do Corinthians jogar contra o Deportivo Cali, na Colômbia. Confira informações das partidas e onde assistir.

Talleres x Flamengo

O Fla é líder do Grupo H, tendo vencido as três partidas que disputou até o momento. Na primeira partida contra o Talleres, o rubro-negro derrotou a equipe argentina, que no momento é vice-líder com seis pontos, por 3 a 1 no Maracanã. Se vencer hoje, o Flamengo estará nas oitavas de final.

A campanha na Libertadores não reflete exatamente o que vem sendo o ano do Flamengo. Após ser vice do Campeonato Carioca, ter conseguido uma vitória difícil contra o modesto Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil, e ser apenas 12º no Brasileirão, com cinco pontos, o técnico português Paulo Sousa convive com críticas de parte da torcida.

Para a partida de hoje no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, Paulo Sousa conta com as voltas de Arrascaeta, Filipe Luís, Gabriel, Hugo, Thiago Maia e Willian Arão, que haviam sido poupados na Copa do Brasil.

Assim, a escalação provável da equipe carioca para o jogo contra o Talleres é: Santos; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

Serviço

Horário da partida: 19h
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba, Argentina.
Transmissão: canais ESPN, Star+ e na página da Copa Libertadores no Facebook

Deportivo Cali x Corinthians

Já o Corinthians, aos poucos, vai ganhando corpo sob o comando do técnico, também português, Vítor Pereira. Após a eliminação nas semifinais do Paulista para o São Paulo e de sofrer uma goleada para o Palmeiras no Brasileiro, o Timão é líder do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, e líder também do Grupo E da Libertadores, com seis pontos. Os recentes resultados, porém, não livram o treinador de questionamentos.

Isso porque, mesmo com algumas contratações importantes de uns tempos para cá, como Paulinho, William, Giuliano, Roger Guedes e Renato Augusto, o Corinthians ainda não tem um time realmente consolidado.

Para a partida de hoje (4), que pode aproximar o Timão da classificação, assim como ratificar um bom momento, o único desfalque em campo é Paulinho, que tem diagnóstico de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Assim, a possível escalação do Corinthians contra o Deportivo Cali provavelmente será: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.

Serviço

Horário da partida: 21h
Local: Coloso de Palmaseca, Palmira, Colômbia
Transmissão: Conmebol TV