Desligamentos programados podem deixar bairros de Porto Alegre sem água terça e quarta-feira

As intervenções programadas podem sofrer alteração por motivos técnicos ou climáticos.

Compartilhe:

A realização de obras na rede do DMAE (Departamento Municipal de Águas e Esgotos) pode deixar bairros sem água nesta semana em Porto Alegre. As intervenções programadas podem sofrer alteração por motivos técnicos ou climáticos.

A programação de serviços desta semana inclui obras na avenida Tronco e no bairro Vila Nova, ambas na zona Sul.

relativa à avenida Tronco inclui o rebaixamento de uma adutora de 400mm de diâmetro, além de interligações e desativações de redes de água. Já na Vila Nova, haverá duas interligações de redes, como parte das obras da rua Giuseppe Salomoni.

Confira a programação

Terça-feira (24), a partir das 9h:

  • A interligação de redes de água na avenida Teresópolis, 2266, causa o desabastecimento em parte dos bairros Teresópolis e Glória. A previsão é normalizar à noite.
  • Os bairros Santa Tereza (parte), Cristal (parte) e Nonoai (parte) terão o abastecimento de água suspenso por causa da desativação de uma rede de 200mm de diâmetro e de um entroncamento na rua Cruzeiro do Sul, 2252, esquina da rua Dona Otília, e do rebaixamento da adutora de 400mm de diâmetro na Cruzeiro do Sul, 2632, esquina da avenida Divisa. A água deve retornar à noite.

Quarta-feira (25), a partir das 9h:

  • Parte da Vila Nova, nas proximidades da Estrada das Furnas, terá o abastecimento interrompido para a execução de dois entroncamentos da rede nova com a rede existente na rua Giuseppe Salomoni (antigo Beco Petenuzzo). A previsão é restabelecer o fornecimento de água à noite.

Compartilhe: